Festa em fortaleza

Tirulipa é expulso da Farofa da Gkay acusado de assédio

Comediante puxou biquíni de influencers enquanto participava de ação


Tirulipa em foto publicada nas redes sociais
Tirulipa em foto publicada nas redes sociais: comediante participou de ação de patrocinador enquanto supostamente cometia assédio - Foto:Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 06/12/2022 às 21:50,
atualizado em 06/12/2022 às 21:50

Tirulipa foi expulso da Farofa da Gkay na tarde desta terça-feira (6) após assediar influencer digitais. Em alguns vídeos publicados nas redes sociais, o comediante é visto puxando o biquíni de algumas convidadas enquanto elas participavam de uma brincadeira em uma piscina de plástico. A informação foi confirmada pela organização da festa em uma nota publicada nas redes sociais. 

"Devido o episódio de assédio ocorrido na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada a providência imediata, pela organização do evento, a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa com mulheres ou [qualquer] outra pessoa no local", disse o comunicado. 

Apesar da nota não citar o nome de Tirulipa, o comediante foi apontado como o convidado indesejado por conta de vídeos que viralizaram nas redes sociais. A influencer Nicole Louisa foi apalpada pelo humorista e se pronunciou sobre o assunto em seus Stories: "Estou indignada, muito mal com o que aconteceu porque me senti invadida. Isso é assédio", relatou. 

A criadora de conteúdo Dora Figueiredo também viu a cena e citou seu incômodo em uma sequência de Stories. "Gente, eu ia [na brincadeira]. Mas depois eu vi coisas que eu não gostei, eu fiquei mal e preferi não ir. Nem vou filmar também. Vou fazer outra coisa", comentou. 

Confira o vídeo das influencers sobre o ocorrido:

Tirulipa é criticado nas redes sociais 

imagem-texto

Após a divulgação dos primeiros vídeos, que também foram publicados no perfil de Tirulipa no Instagram, o nome do comediante logo se tornou trending topics no Twitter. "Qualquer homem que estivesse na praia ou em uma festa tirando biquínis de garotas, como Tirulipa fez, responderia por assédio. Merece um processo de qualquer uma dessas garotas aí", comentou um usuário. 

"Impactada com o vídeo do Tirullipa puxando biquinis de mulheres e deixando os seios dela amostras. É degradante como ele assedia essas mulheres na frente de várias pessoas que entendem isso como piada ou seguem filmando seus conteúdos", disse outro perfil. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado