Tony Nogueira

Galã reprovado no The Voice Brasil participou de Malhação

O artista não conseguiu fazer com que os técnicos virassem as cadeiras


Montagem de fotos de Tony Nogueira no The Voice e com Pedro Novaes na época de Malhação
Tony Nogueira no The Voice e com Pedro Novaes na época de Malhação - Reprodução/TV Globo e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 18/11/2022 às 15:43,
atualizado em 18/11/2022 às 15:46

A edição do The Voice Brasil dessa quinta-feira (17) fez a plateia suspirar por conta de Tony Nogueira, cantor de 27 anos, natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, que tem pinta de galã, mas não fez nenhum técnico do talent show virar a cadeira. Em 2019, ele participou de Malhação - Toda Forma de Amar, no papel de Cauã.

Já no reality da Globo, Tony cantou Preciso Dizer Que Te Amo, de Cazuza. Apesar de não ter passado para a próxima fase do programa, ganhou destaque porque chamou a atenção do júri. "Estou entendendo agora por que vocês estavam aplaudindo tanto", brincou Gaby Amarantos.

Iza, por sua vez, deu destaque para o "timbre sensual" do artista e teve que deixar bem claro que estava falando apenas da voz do candidato, depois que a plateia foi ao delírio com o comentário. 

Nogueira deixou o palco ao som de Ai, Se Eu Te Pego, canção de Michel Teló, e o sertanejo disse que aquela foi uma situação inédita no The Voice. "Eu nunca vi isso acontecer aqui não", disse o marido de Thaís Fersoza, sobre a animação da plateia.

Em suas redes sociais, o cantor compartilhou diversas publicações que falavam sobre sua participação no programa. O Instagram dele, cuja maior parte de publicações é dedicada à música, também tem registros de sua passagem pela última temporada da novelinha teen da Globo.

Galã do The Voice interpretou Cauã em Malhação

Pedro Novaes, Alanis Guillen e Tony Nogueira sorrindo abraçados para foto

Com pouco mais de 60 mil seguidores no Instagram, Tony Nogueira tem diversos momentos de sua carreira registrados. Em 2019, o artista fez vários posts sobre Malhação - Toda Forma de Amar. Na trama, seu personagem, Cauã, disputava Martinha (Beatriz Damini) com Filipe (Pedro Novaes).

"Filipe namora a Martinha, mas vai se envolver com a Rita [Alanis Guillen]. No meio desse triângulo, a Marta vai me usar para fazer o Filipe estrebuchar de ciúme", contou ele na época, em entrevista a Ás na Manga.

Tony revelou que começou a estudar música ainda na infância, mas se aproximou das artes cênicas quando se mudou para São Paulo para estudar Jornalismo e entrou na Escola de Teatro de Wolf Maya. A partir daí, ele tomou gosto pela coisa e foi descoberto no musical Relaxa Que É Sexo.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado