O Diário da Vitória

Amanda Françozo lança livro sobre carreira e maternidade na TV Aparecida

Na obra, a apresentadora fala de questões importantes em sua vida


Amanda Françozo sorrindo com seu primeiro livro em mãos no palco da TV Aparecida
Amanda Françozo com seu primeiro livro em mãos - Fotos: Leonardo Salomão/TV Aparecida

Neste sábado (12), Amanda Françozo lançará seu primeiro livro no palco da TV Aparecida. A apresentadora do De Papo com Amanda Françozo é a autora de O Diário da Vitória, publicado pela editora IBC, no qual ela trata de temas que marcaram sua trajetória.

As páginas da obra trazem reflexões, significados profundos em questões muito importantes para a autora, como vida, carreira e maternidade. A publicação é encerrada com narrativas da artista, como uma espécie de bate-papo com o leitor. Outra novidade é que algumas folhas terão um QR Code que enviará a pessoa para um conteúdo interativo.

"É um dia muito especial, pois estamos lançando meu primeiro livro. E é como o nascimento de um filho, pois tudo que a gente faz com muito amor, energia, fé e alegria é como se fosse um filho. E o que é esse livro? É um método que criamos com muito carinho e estudo, baseado na experiência do coaching e na minha história de vida, que ensina você a encerrar o dia e planejar o seguinte, e vai de encontro com o que eu tenho falado todo sábado, nas palestras e nas redes sociais", disse a veterana.

"Para mim é um diário de prosperidade, de sucesso, de impulsionamento e também o diário da vitória, que é uma palavra que eu sempre usei muito e é o nome da minha filha. Esse livro é um diário que você vai escrever junto comigo."

Amanda, de 43 anos, é mãe de Vitória, que nasceu em agosto de 2019, fruto de seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira, com quem ela começou a namorar em 2015.

Programa de Amanda Françozo receberá coaches

Apresentadora e convidados do De Papo com Amanda Françozo sorrindo

Ainda na edição de sábado (12), o De Papo com Amanda Françozo receberá José Roberto Marques, presidente do IBC (Instituto Brasileiro de Coaching) e responsável pela formação de diversos coaches do Brasil. O convidado, que já vendeu mais de 15 milhões de livros vai falar sobre a ajuda do coach para desenvolver, de forma sistêmica, as potencialidades infinitas de cada ser humano e as diversas áreas que um profissional da área pode atuar.

A atração da TV Aparecida ainda terá Rosimar Almeida, advogada, professora e coach de carreira, que auxilia pessoas a se realizarem profissional e pessoalmente e se autoconhecerem para encontrar uma carreira de sucesso, e Mário Frazão, diretor de Educação Corporativa da IBC (Instituto Brasileiro de Coaching) e editor do livro de Amanda Françozo, bem como Deivid Mendes, que é gerente de Marketing do IBC.

Já o Chef André Aquino estará no palco para preparar alguns aperitivos para os convidados. A parte musical ficará a cargo da cantora, compositora e escritora Jamily, que começou a carreira ainda criança no programa Raul Gil e, aos 10 anos, já tinha ganhado seu primeiro disco de ouro, pela marca de mais de 100 mil cópias vendidas.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado