De abril

Após ataque hacker, Record exibe reprise do Vai dar Namoro

Um dos principais quadros do Hora do Faro não foi inédito neste domingo (9)


Print de tela da Record com aviso sobre reprise do Vai dar Namoro e pretendentes sorrindo e andando
O Vai dar Namoro deste domingo (9) passou originalmente em abril - Reprodução/Record
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 09/10/2022 às 17:30,
atualizado em 09/10/2022 às 17:30

Neste domingo (9), um dia após ter sofrido um ataque hacker, a Record não exibiu o Vai dar Namoro inédito que estava previsto para ir ao ar no Hora do Faro. Em vez da atração que havia sido programada, a emissora exibiu um programa de abril deste ano.

Nesse fim de semana, Rodrigo Faro receberia Nicole Bahlshttps://natelinha.uol.com.br/famosos/tudo-sobre/alvaro-xaro e o influenciador Álvaro Xaro no palco de seu dominical e eles iriam ajudar os pretendentes na hora da paquera, analisando as cantadas dos candidatos. A participação dos famosos chegou a ser anunciada pelo canal, mas não foi ao ar.

Na atração que foi exibida pela segunda vez hoje, um garçom apostou em um xaveco complexo para conquistar a mulherada. A reprise dividiu opiniões na web. Enquanto alguns internautas gostaram de ver o episódio novamente, outros lamentaram por não ter uma dinâmica nova. Confira a repercussão:

Suspeita de ataque hacker derrubou programação da Record

Apresentadoras do Fala Brasil sorrindo

No sábado (8), a Record enfrentou uma suspeita de ataque hacker. O Fala Brasil estava no meio da exibição quando foi tirado do ar às pressas e substituído por uma maratona de Todo Mundo Odeia o Chris sem nenhuma explicação e sem constar no guia de programação do canal. As primeiras informações extraoficiais deram conta de um suposto ataque hacker que teria sequestrado o sistema digital que faz a transmissão em rede nacional.

De acordo com o Metrópoles, os funcionários perderam o controle do sistema de edição, tornando-se impossível colocar reportagens ou manter programação ao vivo. Já segundo o guia de programação da Record, o Fala Brasil tinha previsão de ficar no ar até às 12, mas foi retirado do ar quando o relógio marcava 9h06, ou seja, com pouco mais de um hora e meia no ar e ainda restando quase três horas de programação. A partir daí entraram episódios de Todo Mundo Odeia o Chris.

Veja o momento em que o Fala Brasil foi encerrado às pressas:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado