Excesso de trabalho

Patrícia Poeta expõe Ana Thaís Matos e comentarista diz: "Não estava combinado"

Ana Thaís Matos agradeceu a titular do Encontro: "Alô, chefes!"


Ana Thaís Matos falando no Encontro
Ana Thaís Matos "agradece" Patrícia Poeta por dizer que ela trabalha demais - Foto: Reprodução/TV Globo

Patrícia Poeta deu início ao Encontro com a Bola desta segunda-feira (19) dizendo que Ana Thaís Matos, comentarista de Esportes da Globo, trabalha bastante. "Especialmente nos finais de semana", exaltou a titular do matutino.

"Alô, chefes! Olha aí, até a Patrícia já percebeu isso! Não estava combinado", brincou ela. "Quero ver você brilhando na Copa do Mundo! Já estamos em contagem regressiva", devolveu Poeta.

Depois, as duas deram seguimento à discussão do Campeonato Brasileiro, que tem o Palmeiras como líder da competição. O Encontro mostrou a vitória do alviverde contra o Santos por 1 a 0 no domingo (18) e Maurício Manieri, convidado da atração, foi questionado se o título já está ganho.

"Ainda não. O Campeonato Brasileiro tem confrontos muito difíceis", minimizou ele, que é palmeirense fanático. O Palmeiras lidera a competição com 57 pontos ganhos, enquanto o Fluminense está na vice-liderança com 48. O Internacional pode assumir essa segunda colocação nesta segunda, já que mede forças contra o Atlético-GO às 20h e está com 46 pontos. Faltam 11 rodadas para o fim do certame.

Patrícia Poeta desabafou após críticas no Encontro

imagem-texto

No final de semana, Patrícia Poeta resolveu desabafar com as críticas que vêm sofrendo no Encontro, especialmente após ser alvo de especulações por se desentender com Manoel Soares.

"Durante mais de 60 dias fiquei calada. Engoli a seco ataques maldosos e mentiras descabidas ditas por pessoas irresponsáveis. Mas agora chega!!!!! Basta!!!! Sou humana. Sou mulher. Batalhadora e, sinceramente, merecedora de cada conquista até aqui", disse Patrícia em trecho do desabafo publicado no Instagram.

A gaúcha assumiu o comando do matutino no dia 4 de julho e o Encontro passou a ir ao ar mais cedo, na faixa das 9h30, invertendo com o Mais Você, de Ana Maria Braga, que agora começa às 10h40.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado