Nova decisão

SBT volta atrás e decide manter o Casos de Família no ar

Programa vespertino teria sua última edição exibida em 7 de setembro, mas direção do SBT voltou atrás


Christina Rocha durante apresentação do Casos de Família
Christina Rocha durante apresentação do Casos de Família: programa não será cancelado da grade do SBT - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 01/09/2022 às 21:06,
atualizado em 01/09/2022 às 21:06

O SBT voltou atrás sobre a decisão de cancelar o Casos de Família e manterá o programa na grade de programação. A informação foi publicada pelo colunista Flavio Ricco, do R7, em primeira mão nesta quinta-feira (1) e confirmada ao NaTelinha pela assessoria de imprensa da emissora. 

O último programa inédito seria exibido no feriado de 7 de setembro, mas a direção do canal reconsiderou e decidiu produzir novas edições do título. De acordo com fontes do NaTelinha, o programa terá novidades, mas os detalhes só serão discutidos na sexta-feira (2) com o diretor do formato. Apresentadora atual, Christina Rocha, no entanto, permanece no posto. 

A notícia sobre o cancelamento do título foi veiculada pelo canal em 23 de agosto por meio de uma nota enviada à imprensa. Na época, o SBT disse que iria suspender as gravações do programa Casos de Família a partir daquela semana e que haveria a possibilidade do programa voltar em 2023 com novas histórias. No lugar, a programação da emissora exibiria uma nova faixa de novelas.  

imagem-texto

O que disse Christina Rocha sobre o fim do Casos de Família?

Dois dias após a notícia do cancelamento do Casos de Família, Christina Rocha usou suas redes sociais para dizer que usaria o hiatus do programa para pensar em novos caminhos da carreira. "O que posso falar para você é o seguinte: estou com muita garra. Acho que ciclos se fecham para outras janelas e portas se abrirem, né? Acho que eu tenho muita coisa para mostrar, acho que tenho mil opções para vocês conhecerem a Christina, independentemente do Casos de Família."

"Agora uma coisa eu sei: tô com muita vontade de ter novos desafios. Ter novos desafios é muito bom porque quando você fica muito tempo fazendo uma coisa, você fica meio ‘acomodado’, vamos dizer assim"

Christina Rocha
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado