Mistura de ritmos

Lívia Andrade fala sobre programa na Band: "Nem estreou e rolou muita boataria"

Música Mix terá mistura de ritmos e tribos e ainda não tem data de estreia: "Nenhuma pressão"


Lívia Andrade, de cabelo preso e vestido de um ombro só, nos bastidores da live Villa Mix em novembro de 2020
Lívia Andrade estreia como apresentadora Música Mix, na Band, em breve - Leo Franco/Ag.News
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 26/05/2022 às 13:30,
atualizado em 26/05/2022 às 13:34

Lívia Andrade já está em fase de gravação do Música Mix, seu novo programa na Band, ainda sem data definida para estreia, que marca seu retorno à televisão, após saída do SBT. Ao NaTelinha, ela contou detalhes da atração, na qual pretende receber artistas renomados e também dar oportunidades para novos talentos.

"O programa nem estreou ainda e rolou muita boataria, falsas informações, achismos", contou ela, que recentemente realizou uma festa para divulgar o lançamento do programa e a ideia era propor que os convidados tivessem a experiência e energia da nova atração.

"Teve música boa, comida, bebida até o final da festa. Todo mundo se divertiu, o Música Mix é uma mistura não só de ritmos musicais, mas de gente, de tribos diferentes. A gente pode se permitir novos ritmos, novas descobertas, novas amizades e nossa festa foi um pouco disso tudo".

Lívia Andrade

A apresentadora completa dizendo que o programa é como se fosse a pulseirinha de acesso à área VIP de grandes eventos. "Infelizmente a pulseirinha é limitada, nem todo mundo consegue ter acesso, esse programa vai dar acesso de repente a um camarim, bastidores, grandes shows, grandes festas e grandes artistas".

Lívia Andrade diz que não tem pressão para data de estreia

Lívia Andrade fala sobre programa na Band: \"Nem estreou e rolou muita boataria\"

De acordo com a Lívia Andrade, a ideia é que o Música Mix seja um momento de diversão para todos: convidados, plateia e público de casa.

"Não estou tendo nenhuma pressa, não tem nenhum tipo de pressão para cravar uma data de estreia. Tem que ser gostoso, como uma grande festa, a gente tem que curtir todo esse processo e é o que a gente está fazendo".

Apesar de já ter iniciado as gravações, ela admite que algumas mudanças podem ocorrer até a data da estreia. "Nunca trabalhamos com essa ideia de piloto. A parte artística já está 100% . Mas até a estreia, o palco pode dobrar de tamanho, o auditório pode triplicar, tudo pode acontecer".

No mês passado, a apresentadora deu entrevista ao NaTelinha rebatendo uma fala de Silvio Santos justificando a saída dela do SBT por conta do alto salário.

"Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio". explicou.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado