No Domingão

Faustão surge na Globo com encontro das Sheilas do É o Tchan

Sheila Mello e Scheila Carvalho acompanharam Paulo Vieira na Batalha de Lip Sync


Montagem de fotos de Faustão e Scheila Carvalho e Sheila Mello no Domingão
Faustão revelou Scheila Carvalho e Sheila Mello na década de 90 - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 14/08/2022 às 20:15,
atualizado em 14/08/2022 às 20:25

Fora da Globo desde o ano passado, Faustão voltou a aparecer no Domingão no programa deste domingo (14), durante a Batalha de Lip Sync. Isso porque Sheila Mello e Scheila Carvalho, ex-dançarinas do É o Tchan reveladas no palco do programa na década de 90, foram acompanhar Paulo Vieira, que performou Dança do Ventre, sucesso do grupo baiano.

As duas surgiram no palco de surpresa, no meio da apresentação do humorista, levando a plateia ao delírio e deixando Letícia Colin, que disputa a competição com o ator, de queixo caído.

Logo em seguida, Luciano Huck lembrou de quando as duas bailarinas conseguiram uma vaga no grupo de axé. "Eu era telespectador assistindo meu amigo Fausto Silva fazendo concurso, primeiro da 'morena do Tchan', depois da 'loira do Tchan", comentou.

Depois, a atração exibiu um VT mostrando os momentos em que as duas venceram seus respectivos concursos, quando o dominical ainda era comandado por Faustão.

"Queria mandar um beijo pro Fausto. Muito bom rever esses momentos aqui desse Domingão, muito legal. Uma honra pra mim estar aqui agora", declarou Luciano Huck.

Reveladas por Faustão, Sheila Mello e Scheila Carvalho celebram reencontro

No palco do Domingão, Sheila Mello e Scheila Carvalho comemoraram o reencontro. "Estar do lado da Carvalho é sempre uma alegria", disse a loira, que ainda contou que não via a amiga há alguns meses.

Competindo com Paulo Vieira na Batalha de Lip Sync, Letícia Colin escolheu Homem com H, canção de Ney Matogrosso, para sua primeira apresentação e Oops!... I Did It Again, de Britney Spears, para a segunda.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado