Narradora da Copa

Renata Silveira ganha surpresa de Galvão Bueno e se emociona no É de Casa

Renata Silveira será primeira mulher a narrar a Copa do Mundo no Brasil e ganhou 'boa sorte' de Galvão


Renata Silveira e Galvão Bueno
Renata Silveira se emocionou com mensagem de Galvão Bueno no É de Casa

Renata Silveira se emocionou ao vivo durante participação no É de Casa deste sábado (13). A narradora, que será a primeira na Globo a comandar jogos da Copa do Mundo em TV aberta, recebeu um recado de Galvão Bueno e ficou comovida.

"Está chegando para fazer a primeira Copa dela quando estou fazendo a minha 11ª na Globo. Se estou ansioso, imagina você. Renata, toda sorte do mundo", disse o narrador para Renata Silveira, que foi surpreendida com as felicitações. "Que presente especial, não esperava mesmo. Galvão é a grande referência quando a gente fala em inspiração e narrador. Além de ter toda a técnica, ele vende emoção como ninguém. É um grande desafio chegar um pouquinho perto do que ele faz", comentou ela, emocionada.

A comunicadora ainda expressou a ansiedade para a Copa e relevou como surgiu a vontade de se tornar narradora de futebol." Uma expectativa grande, minha carreira começou por causa das Copas, 2014 e 2018, nunca imaginei ser uma narradora, sempre gostei de futebol, tinha o sonho de trabalhar com isso, mas narrar uma partida acredito por nunca ter visto uma mulher fazendo isso. Em 2014, surgiu um concurso, me inscrevi. Não tinha base nenhuma, mas fui estudar, fazer curso e tudo é prática", detalhou.

Renata Silveira opina sobre escalados da seleção

imagem-texto

Por fim, a narradora deu sua opinião sobre quais jogadores serão chamados pelo técnico Tite para a composição do time que entrará em campo pela Copa do Mundo. "Tem alguns que podemos cravar, tem dúvida na lateral direita pelo Daniel Alves não estar atuando num time de ponta, uma dúvida na lateral esquerda porque tem nome demais e, talvez, no ataque. Alisson no gol, Thiago Silva, Neymar, Paquetá, Vinicius Jr., Casimiro. É só em novembro, tem muita coisa para acontecer", pontuou.

"Não é um grupo fácil, não, mas a primeira vaga é nossa, a gente tem que confiar. A segunda é da Sérvia ou Suíça. Vão ser jogos disputados", completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado