Abalada

Kéfera chora copiosamente ao falar de Jô Soares e relembra entrevista

Atriz recordou quando concedeu entrevista ao Jô na Globo


Kéfera chorando no Fantástico
Kéfera vai às lágrimas ao lembrar de Jô - Foto: Reprodução/TV Globo

Ainda abalada pela morte de Jô Soares (1938-2022), Kéfera Buchmann está no elenco de uma peça do comunicador. Ao conceder entrevista para o Fantástico nesse domingo (7), ela relembrou quando esteve no Programa do Jô. "Fiquei muito nervosa, saí chorando do estúdio. Daqui a pouco, meu celular tocou: 'É o Jô. Só pra te falar que sua entrevista foi ótima, não precisa chorar", relatou ela, chorando copiosamente.

A atriz está no elenco da peça Gaslight - Uma Relação Tóxica, dirigida pelo Jô e que tem estreia programada para o próximo dia 9 de setembro. Ao Show da Vida, recordou que se colocou à disposição para o trabalho.

"Rolou o convite. Mandaram o texto e eu fiquei em choque. Na mesma hora eu falei: 'Mãe, eu vou fazer uma peça dirigida pelo Jô, você tem noção?'. Eu e minha mãe nos emocionamos muito."

Kéfera Buchmann

O sonho de Kéfera

imagem-texto

A influenciadora digital destacou que sempre queria ser entrevistada por ele. "Eu treinava qual história eu ia contar quando eu fosse ao programa. Quando eu fui, eu estava muito nervosa, tão insegura, que eu achei que a entrevista foi uma porcaria", relembrou.

O apresentador, ator, escritor, diretor e humorista faleceu aos 84 anos de idade na sexta. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, e tratava uma pneumonia.

Nos últimos anos, o apresentador pareceu poucas vezes em público. Desde o fim do seu programa de entrevistas na Globo, em 2016, Jô fez algumas participações esporádicas em outras emissoras. Ele, inclusive, esteve no Debate Final, no extinto Fox Sports, para comentar sobre a Copa do Mundo FIFA de 2018.

De acordo com Adriane Galisteu em entrevista ao Balanço Geral, Jô também ia e vinha dos hospital nos últimos meses. A apresentadora era vizinha de prédio do comunicador, que vivia na região de Higienópolis em São Paulo. "Ele estava em um momento delicado de saúde. Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", revelou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado