Homenagem

SBT decide reprisar Jô Soares 11 e Meia em homenagem ao apresentador

Jô Soares faleceu nesta sexta-feira (5)


Jô Soares no Jô Soares Onze e Meia
Jô Soares será homenageado no SBT nesta sexta (5) - Foto: Divulgação/SBT

O SBT reprisará a última edição do Jô Soares Onze e Meia nesta sexta-feira (5), depois da Tela de Sucessos. A informação foi confirmada pela emissora ao NaTelinha e traz a última aparição do apresentador com seu programa na emissora, em 30 de dezembro de 1999.

A exibição ocorrerá dentro do The Noite com Danilo Gentili, que será especial. O Jô Soares Onze e Meia estreou no SBT em agosto de 1988 e foi fruto de um "não" da Globo, quando Jô era contratado da emissora carioca. Embora fosse uma das estrelas do casting, não havia conseguido um espaço para criar um programa de entrevistas.

A insatisfação com o fato fez Jô mudar de ares em 1988, aceitando uma proposta de Silvio Santos no SBT. Além de um talk-show do seu jeito e sem a interferência de ninguém, ele também teria um programa humorístico. Nascia o Veja o Gordo.

Jô Soares realizou quase sete mil entrevistas em 11 anos e se tornou uma referência do gênero. Inspirado em talk-shows americano como os de Johnny Carson e Steve Allen, o Jô Soares Onze e Meia entrevistou personalidades dos mais variados gêneros. Era a cadeira que todos queriam estar.

A morte de Jô Soares

imagem-texto

O apresentador, ator, escritor, diretor e humorista faleceu aos 84 anos de idade. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, e tratava uma pneumonia.

O anúncio aconteceu por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô. Posteriormente, o próprio hospital confirmou a informação.

"Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem", iniciou ela através do Instagram.

E agradeceu: "Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado