8ª temporada

Gloria Groove é a nova apresentadora do Música Boa Ao Vivo

A atração comandada pela cantora estreia 13 de setembro


Gloria Groove de roupa colorida durante show
Gloria Groove em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 25/07/2022 às 15:11,
atualizado em 25/07/2022 às 15:16

Após brilhar no TVZ, Gloria Groove fez uma nova parceria com o Multishow e será a nova apresentadora do Música Boa Ao Vivo. A oitava temporada do programa estreia em 13 de setembro e será exibida toda terça-feira, sempre às 20h. Os novos episódios comandados pela "bonequinha" prometem muitos encontros inusitados e grandes vozes da atualidade.

"Vocês estão prontos para o anúncio? Eu estou prestes a realizar um dos meus grandes sonhos como artista, sendo a nova apresentadora do Música Boa Ao Vivo. Sim, senhoras e senhores, eu estou tão animada quanto vocês", disse a cantora em um vídeo divulgado pela emissora, adiantando que a atração terá muitas novidades.

No ar desde 2014, o programa já teve vários famosos no comando. As duas primeiras temporadas foram apresentadas por Thiaguinho. A terceira e a quarta, por Anitta. Já a quinta e a sexta, pela cantora Iza. Em 2020 e 2021, Ivete Sangalo foi a titular da atração.

Em 2020, o Música Boa Ao Vivo chegou a ser exibido pela Globo nas tardes de sábado, por conta do adiamento do Simples Assim, provocado pela pandemia da Covid-19.

Quem é Gloria Groove?

Gloria Groove de roupa e cabelos coloridos durante show

Conhecido pelo nome artístico de Gloria Groove, Daniel Garcia Felicione Napoleão tem 27 anos e nasceu em São Paulo. Ele é um cantor, rapper, compositor, drag queen, dublador e ator brasileiro e iniciou sua carreira em 2002 no grupo Galera do Balão, nova versão da Turma do Balão Mágico.

Em 2006, foi finalista do quadro de calouros Jovens Talentos, no Programa Raul Gil, e esteve na telenovela Bicho do Mato, na Record. Na sequência, iniciou uma vasta carreira na dublagem, onde se tornou um dos principais nomes do mercado brasileiro, chegando a emprestar sua voz para o protagonista do filme Aladdin (2019), além de também estar presente na trilha sonora do longa.

Entre seus maiores sucessos, estão Vermelho, Leilão e Bonekinha.

 

 

 

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado