Reality

Jeremias Reis é o campeão da quarta temporada do “The Voice Kids”

Capixaba levou o prêmio para casa e emocionou telespectadores


The Voice Kids
Jeremias Reis vence o "The Voice Kids" - Foto: Reprodução

Representando o time Simone e Simaria, o capixaba Jeremias Reis se tornou o quarto campeão do “The Voice Kids”. Ele recebeu 58,19% dos 30 milhões de votos e leva para o Espírito Santo o prêmio da atração, que contou com 72 vozes.

Como noticiado pelo NaTelinha, o cabixaba era o favorito da edição. Ao se tornar finalista do programa, Jeremias recebeu gritos da plateia, que já o considerava campeão.

Além da vitória, o último dia do reality musical e infantil também contou com a presença de artistas renomados do mundo da música. Vitor Kley, Iza e a banda Melim abrilhantaram as apresentações dos finalistas.

Outras crianças que passaram pelo programa, também estiveram presentes na final. Os técnicos convidaram alguns semifinalistas para cantar juntos e mostrar um pouco dos talentos que fizeram a história da atração.

O programa também exibiu a reação das cidades dos finalistas. Em todas elas, a população se reuniu para assistir à final do reality. A Globo contou com suas afiliadas para exibir as cidades, no Espírito Santo, no Amazonas e Rio Grande do Sul.

A atração também exibiu várias retrospectivas, todas bem-humoradas, além de mostrar a trajetória dos finalistas com seus técnicos.

Os três representantes da final cantaram mais de uma canção, enquanto a votação estava aberta e o público definia qual deles merecia os 250 mil reais, e um álbum gravado pela Universal Music. Além disso, Simone e Simaria anunciaram que o vencedor também faria uma participação em uma canção ao lado das coleguinhas.

Veja a repercussão nas redes sociais:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado