Futebol na TV

Palmeiras x Atlético-GO ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima segunda rodada da competição


Palmeiras x Atlético-GO
Palmeiras x Atlético-GO - Foto: Divulgação

O jogo Palmeiras x Atlético-GO acontece na noite desta quinta-feira (16), válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere, na TV e online, a partir das 18h00, direto do Allianz Parque, em São Paulo.

Sem perder há 17 jogos (sendo 11 no Brasileirão), o Palmeiras tem 22 pontos, é líder e pode se distanciar dos rivais. A última derrota alviverde aconteceu na primeira rodada do campeonato, para o Ceará.

Já o Atlético-GO vem de duas vitórias seguidas e assim saiu da zona de rebaixamento. O time espera manter a boa fase em São Paulo e, para superar o Palmeiras, o técnico Jorginho deve manter o time que bateu o Fluminense na última rodada.

Como assistir Palmeiras x Atlético-GO ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 18h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega, Richarlyson e Fernanda Colombo na Central do Apito.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Globoplay, que transmite a programação ao vivo da emissora líder, por um valor mensal e com opções de pacotes, que também podem incluir outros canais da Globosat.

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do Palmeiras: Weverton; Garcia (Mayke), Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Veron e Rony.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Wellington Rato, Churín e Luiz Fernando.

Outros jogos da competição

16h00: Botafogo x São Paulo

19h00: Avaí x Fortaleza

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado