Futebol na TV

Botafogo x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima segunda rodada da competição


Botafogo x São Paulo
Botafogo x São Paulo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 16/06/2022 às 15:56,
atualizado em 16/06/2022 às 16:09

O jogo Botafogo x São Paulo acontece na tarde desta quinta-feira (16), válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere, na TV e online, a partir das 16h00, direto do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O Botafogo está em crise. Com quatro derrotas consecutivas, o time entrou na zona do rebaixamento após perder para o Avaí. O clima no clube ficou tenso quando torcedores invadiram o CT para cobrar jogadores e dirigentes.

O São Paulo encerrou uma série de quatro jogos sem vencer ao bater o América-MG, domingo, e se reaproximou dos líderes do campeonato. Com 18 pontos, quer colar no Palmeiras, que tem 22.

Como assistir Botafogo x São Paulo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Paulo Nunes, PC Vasconcellos e PC Oliveira.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Globoplay, que transmite a programação ao vivo da emissora líder, por um valor mensal e com opções de pacotes, que também podem incluir outros canais da Globosat.

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do Botafogo: Gatito; Saravia (Daniel Borges), Kanu, Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Kayque e Chay (Patrick de Paula); Vinícius Lopes, Matheus Nascimento e Erison.

Provável escalação do São Paulo: Jandrei, Diego Costa (Miranda), Arboleda e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano (Eder) e Calleri.

Outros jogos da competição 

18h00: Palmeiras x Atlético-GO

19h00: Avaí x Fortaleza

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado