Sem desligar

Andréia Sadi revela acordar e dormir pensando em política

Jornalista falou sobre sua rotina e o novo desafio


Andréia Sai em estúdio com TVs e fazendo pose
Andréia Sadi revela desafios do Estúdio i - Foto: Divulgação/GloboNews

Andréia Sadi, que agora passa a integrar o time de apresentadores do programa Estúdio i desta segunda-feira (6), declarou que não consegue se desligar do trabalho. "Eu acordo, respiro e durmo pensando em política", admitiu numa entrevista ao jornal O Globo publicada hoje.

"Ano de eleição é a minha Copa do Mundo. Venho me preparando nos últimos quatro anos. Vai ser minha quarta eleição, comecei em 2008", recorda a jornalista.

No programa do canal de notícias, Sadi afirma que a ideia é que o assinante esteja sentado em uma sala e que se sinta parte daquela conversa. "Queremos aproximá-lo e integrá-lo cada vez mais, tanto com o formato do estúdio quanto com o uso das redes sociais. Tudo junto e misturado."

A estreia de Andréia Sadi como apresentadora

imagem-texto

Na visão da apresentadora do Estúdio i, a atração é uma pausa de alívio em um dia pesado. "Vamos preservar a essência do programa, que é a dinâmica, do bate-papo, a participação do assinante, e a química entre a equipe dentro e fora do vídeo", garantiu.

"A diferença é a novidade de estar comandando um programa do tamanho do Estúdio i. Tá todo mundo posicionado, pronto pra fazer a bola rolar ao vivo", observou.

Ela ainda falou sobre o novo desafio. "O Estúdio i tem uma carga afetiva pra mim porque me acolheu muito, assim como a Maria. Somos amigas e confidentes fora do também", assegurou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado