Futebol na TV

Oriente Petrolero x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Sul-Americana

A partida é válida pela fase de grupos da competição


Oriente Petrolero x Fluminense
Oriente Petrolero x Fluminense - Foto: Divulgação

O jogo Oriente Petrolero x Fluminense acontece na noite desta quinta-feira (26), válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O duelo terá transmissão da Conmebol TV, na TV e online, a partir das 21h30, direto do Estádio Ramón Tahuichi, na Bolívia.

Sem pontuar em cinco rodadas na Sul-Americana, o Oriente Petrolero chega para a última rodada sem chances de avançar, somente para cumprir tabela. No primeiro jogo contra o rival no Rio, foi derrotado A fase da equipe não é ruim somente na competição internacional. No Campeonato Boliviano, mesmo classificado para as quartas de final, vem de duas derrotas.

Por sua vez, o Fluminense vive um bom momento sob o comando de Fernando Diniz. Desde que o treinador chegou, são quatro vitórias e dois empates em seis jogos. No último fim de semana, a equipe venceu o Fortaleza fora de casa, e emendou o segundo trunfo seguido no Brasileirão. Porém, para avançar na competição, além de golear por seis ou mais gols de diferença, precisa ainda torcer por um empate no outro jogo da chave.

Como assistir Oriente Petrolero x Fluminense Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Conmebol TV, para todo Brasil.

O novo canal está disponível apenas para assinantes da Claro e Sky, seja na TV ou online, por meio do serviço de pay-per-view, em uma parceria com a equipe do BandSports. Para isso, é necessário adquirir um pacote extra, que custa R$ 39,90 por mês.

Outras informações da Copa Sul-Americana 2022

Provável escalação do Oriente Petrolero: Quiñónez; García (Alvarez), Caire, Zazpe e Paz (Marcelo Suárez); Soleto (Mercado), Dorrego (Sandoval), Guaycochea (Ribera), Daniel Rojas e Sánchez; Facundo Suárez (Freddy Roca).

Provável escalação do Fluminense: Fábio, Calegari (Samuel Xavier), Luccas Claro, Manoel e Cris Silva; Martinelli, Nonato e Arias; Caio Paulista (Matheus Martins), Willian Bigode (Jhon Kennedy) e Cano.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado