Futebol na TV

Corinthians x Always Ready ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela fase de grupos da competição


Corinthians x Always Ready
Corinthians x Always Ready - Foto: Divulgação

Corinthians x Always Ready acontece na noite desta quinta-feira (26), válido pela fase de grupos da Taça Libertadores da América. O jogo terá transmissão da ESPN e Facebook a partir das 21h00, direto do Neo Química Arena, em São Paulo.

O Corinthians chega para a rodada com os mesmos oito pontos do Deportivo Cali, mas ocupando a segunda posição do Grupo E no critério de desempate (perde no saldo de gols por 4 a 1). Enquanto pega o time boliviano, o Boca Juniors (terceiro com sete) recebe o colombiano na Argentina.

Único já eliminado do grupo, o Always Ready dará prioridade ao Campeonato Boliviano, já que no próximo domingo enfrenta o Palmaflor pela semifinal da competição. Por conta disso, alguns jogadores titulares nem vieram ao Brasil.

Como assistir Corinthians x Always Ready ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no ESPN, para todo o Brasil.

Já para quem deseja assistir online, uma opção é o Star Plus, que funciona por meio de uma assinatura mensal, e também disponibiliza conteúdos diversos, como filmes e séries. Para quem não quer pagar nada, tem o Facebook Watch, que vai mostrar tudo.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Possível escalação do Corinthians: Cássio, Gustavo Mantuan, Robson Bambu, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Giuliano; Róger Guedes (Willian), Gustavo Mosquito (Adson) e Júnior Moraes (Jô).

Provável escalação do Always Ready: Galarza; Mamani, Andreas Martínez, Rambal, Taborga; Árabe, Blanco, Rivera y Borja; Torres y José Martínez.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado