Sincerão

Power Couple: Dinei assume jogo arriscado e é criticado: "Afinidade não vale nada"

O ex-jogador teve uma conversa sincera com a mulher, Erika


Erika e Dinei na cama, conversando, com expressões sérias
Erika e Dinei deixaram pra conversar a sós, no quarto - Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2022 às 15:44,
atualizado em 03/05/2022 às 15:58

A sexta temporada do Power Couple Brasil já entregou muita discórdia logo na estreia, que aconteceu nessa segunda-feira (2). Em uma dinâmica que ainda terá mais duas etapas, os casais tiveram que distribuir plaquinhas para outros participantes do programa e a opinião do marido precisava combinar com a da esposa. Nisso, Dinei e Erika receberam dois coraçõezinhos nada agradáveis: um dizia que faltava simpatia e outro que sobrava preguiça.

Escolhido por Hadballa como antipático e por Cartolouco como preguiçoso, Dinei não ficou quieto e rebateu os colegas de confinamento. "Falta de simpatia… Nesse você tem razão. A gente tem que ser justo e eu sou verdadeiro. Diálogo não vou ter, pode votar. Mas não vem me falar de afinidade que você já esta sabendo que não vai ter afinidade, enquanto discurso de votação. Simpatia, concordo. Marrento eu não sou", disse, se dirigindo a Hadson.

"Vamos lá! Sobre preguiça... Ele [Cartolouco] tem razão mesmo, eu tenho preguiça de algumas pessoas aqui dentro, já está explicado. Só não tenho preguiça de você, Cartolouco", disparou, deixando claro que, ali, a única pessoa com quem ele faz questão de ter parceria é a própria esposa.

Já no quarto Geleira, o ex-jogador teve uma conversa franca com Erika. "O nosso jogo, meu e seu, é arriscado. Porque a gente pode sempre ir pra DR, mas pelo menos a gente joga, entendeu? A gente não fica se escondendo no jogo atrás de afinidade, porque isso aí não vale nada. Afinidade é só pra você se esconder no jogo, pra você sair do voto", opinou.

"E depois, na discórdia, eles se matam na outra semana. Em uma semana você se esconde, na outra você já não se esconde, mas você fica apagado do jogo", completou, dizendo ainda que já tem seus alvos definidos e sabe que também está na mira deles, sem citar nomes. "A gente não vai se decepcionar no jogo, mas eles vão se decepcionar, e muito. É aí que vai começar o quebra-pau, pede desculpa daqui, pede desculpa dali... É isso", acrescentou. Confira:

Power Couple Brasil: Conheça a mansão da nova temporada

Power Couple: Dinei assume jogo arriscado e é criticado: \"Afinidade não vale nada\"

A sexta temporada do Power Couple Brasil estreou na segunda-feira (2) e, como já é de costume, a casa que serve de confinamento para os participantes do reality show da Record foi totalmente repaginada. Neste ano, a decoração da mansão foi inspirada em paisagens da natureza, como selva, geleira, brejo, fundo do mar, cachoeira, aurora boreal, caverna, savana e deserto.

O casal com menos dinheiro no ciclo semanal do jogo ficará hospedado no "perrengue", que nessa edição será apelidado de Caverna. A dupla que conquistar o maior saldo financeiro da semana se torna o Casal Power e terá direito à suíte mais confortável da casa, chamada de Suíte Power, representada pelo tema fundo do mar.

Como nas temporadas passadas, haverá ainda uma barraca instalada na área externa, onde um dos casais terá que passar a noite. Mas, quem não garantir uma vaguinha nos quartos da casa, também terá espaço garantido no sofá da sala. A escolha e divisão dos quartos é uma dinâmica que costuma gerar muita briga entre os participantes logo no início do jogo comandado por Adriane Galisteu. Confira a galeria completa aqui.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado