Futebol na TV

Flamengo x Botafogo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela quinta rodada da competição


Flamengo x Botafogo
Flamengo x Botafogo - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Botafogo acontece na manhã deste domingo (08), válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão do Premiere, na TV e online, a partir das 11h00, direto do Mané Garrincha, em Brasília.

O Flamengo chega para o clássico após sequência de três atuações ruins, apesar das vitórias sobre Universidad Católica e Altos. Na última quarta, no empate com o Talleres, o time produziu muito pouco. Além do desempenho, a sombra de Jorge Jesus aumenta a instabilidade.

No Botafogo, a principal notícia é o possível retorno de Kanu, que apareceu novamente entre os relacionados após lesão muscular. Os alvinegros tentam recuperar no clássico os pontos perdidos em um tropeço em casa diante do Juventude.

Como assistir Flamengo x Botafogo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 11h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, para todo o Brasil.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 29,90 (no plano anual).

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Apesar de Pablo ter saído no início do empate do Flamengo com o Talleres devido a dores na parte posterior da coxa esquerda, o zagueiro se recuperou, foi relacionado e deve iniciar jogando. O grande mistério no Botafogo é na zaga. Tanto que o treinador português levou para Brasília quatro opções para a posição.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado