Futebol na TV

Villarreal x Liverpool ao vivo: Saiba como assistir online pela Champions League

A partida é válida pela semifinal da competição


Villarreal x Liverpool
Villarreal x Liverpool - Foto: Divulgação

O jogo Villarreal x Liverpool acontece na tarde desta terça-feira (03), válido pela semifinal da Champions League. O duelo terá transmissão do SBT e TNT Sports, na TV e online, a partir das 16h, direto do estádio El Madrigal, na Espanha.

O Villarreal vai a campo sabendo que precisa de um triunfo por três gols de diferença para ficar com a vaga. Apesar da dificuldade, a expectativa é de que pode ser superado, e a equipe vem trabalhando nos últimos dias para isso.

Do outro lado, o Liverpool tem a vantagem do empate, após o triunfo por 2 a 0 no jogo de ida. Mesmo com o bom resultado, os jogadores estão passando por uma pressão para passar de fase, sem surpresas desagradáveis.

Como assistir Villarreal x Liverpool Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SBT, com narração de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Mauro Beting, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem. Além disso, tem ainda o TNT, que também mostra tudo para todo o Brasil.

Já para quem deseja assistir online, as opções são muitas. Pelo site oficial do SBT é possível acompanhar tudo com ótima qualidade. A emissora também disponibiliza seu sinal pelo seu aplicativo oficial. Além disso, tem o HBO Max, que cobra uma assinatura mensal.

Mais informações sobre o jogo do Liga dos Campeões

Em entrevista coletiva, o treinador do Liverpool deixou claro e avisou que não está nada definido entre os Reds e Villarreal, apesar do favoritismo. Já o responsável pelo time concorrente, existe uma certa confiança, em vista que foram responsáveis por alguns confrontos onde conseguiram a marca necessária para esta partida.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado