SBT

Domingo Legal recebe Naiara Azevedo, Vitor Fernandes e mais

Tem ainda o Quem Arrisca Ganha Mais


Domingo Legal
Domingo Legal - Foto: Divulgação/SBT

No Domingo Legal deste domingo, dia 1º, Celso Portiolli comanda o clássico Passa ou Repassa, que recebe convidados especiais para disputarem as gincanas mais famosas da televisão.

O telespectador confere a participação da cantora Naiara Azevedo, do cantor Vitor Fernandes e da cantora Nat Guareschi compondo o time azul. Os músicos, além de estarem no game, também apresentam seus grandes sucessos no palco da atração. Do outro lado, no time amarelo, a assistente de palco do Programa do Ratinho Valentina Francavilla, o cantor e cover oficial de Michael Jackson no Brasil Rodrigo Teaser e a modelo e atriz Thalita Zampirolli.

No quadro Quem Arrisca Ganha Mais, conheça as irmãs Elisangela e Barbara, da família Lourdes (Aracaju), e Andrea e Caroline, da família Mascarenhas (São José dos Campos), que irão competir pela chance de levarem para casa até 100 mil reais em prêmios.

O Domingo Legal vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado