Fica

Principal comentarista da NFL, Paulo Antunes renova com a ESPN

Jornalista está no canal desde 2006


Paulo Antunes, da ESPN, com um campo de futebol americano ao fundo
Paulo Antunes é especializado em esportes americanos - Foto: Divulgação
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 14/04/2022 às 11:47,
atualizado em 22/06/2022 às 19:44

Principal comentarista da NFL no Brasil, Paulo Antunes acaba de renovar seu contrato com a ESPN. O jornalista está no canal desde 2006 e é considerado uma das principais referências em esportes americanos da TV brasileira. O NaTelinha apurou que o novo compromisso é válido por um ano.

Além do futebol americano, Paulo também já atuou pela emissora em transmissões da Major League Baseball e fez a cobertura in loco de Playoffs de Finais da NBA. Atualmente, ele participa de jogos da NFL na temporada regular, playoffs e do Super Bowl nos canais de esporte da Disney, além de ser um dos integrantes do ESPN League, programa especializado em esportes americanos e que vai ao ar toda segunda e sexta-feira na ESPN 2.

Em março, quem também renovou com a ESPN foram os comentaristas Zé Elias e Victor Birner, esses voltados ao futebol.

A NFL na ESPN

A temporada 2022/2023 da NFL começa no dia 8 de setembro, com cobertura completa dos canais ESPN.

A última edição terminou no último dia 13 de fevereiro, com o Super Bowl entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals. Os Rams se sagraram campeões. O tão aguardado show do intervalo do evento contou com Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar, além de uma aparição surpresa de 50 Cent.

De acordo com os dados da Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, com a transmissão, a ESPN conquistou mais que o triplo de audiência (+220%) durante a faixa de exibição, entre 20h30 à 00h. Já na Pay TV, foi líder do ranking com um desempenho 78% acima da concorrência do segmento esportivo.

Durante a transmissão do Super Bowl, o canal contou com a cobertura no local da disputa, pela equipe formada pelo narrador Fernando Nardini, o comentarista Paulo Antunes e o repórter Ari Aguiar.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado