Ação inédita

Tiringa conhece no The Noite 'sósia do multiverso' e admite: "É uma boa"

The Noite recebe Charlles e Tiringa


The Noite com Tiringa e Charlles
The Noite recebe Tiringa e Charlles nesta quinta-feira (14) - Foto: Divulgação/SBT

Charlles e Tiringa estarão no The Noite com Danilo Gentili nesta quinta-feira (14). Em uma ação inédita, Tiringa, enfim, conhecerá seu 'sósia do multiverso'. Ademir das Velhas, o Tiringa Cover, também tem um canal no YouTube e irá ao palco para o encontro inusitado. "Eu não o conhecia, mas vendo o senhor aqui agora, é uma boa", brincou Charlles.

A partir de agora, pode arrumar outra pessoa em seu lugar caso a coisa aperte. "Quando eu tiver problema com o Tiringa um, o substituto tá aqui", continuou ele. "Vou na hora", responde Ademir. "Por mim podem se lascar o quanto quiserem, não tô nem aí", rebate Tiringa.

A dupla também fala sobre o show que estão fazendo em São Paulo e contam que os vídeos de seu canal Comédia Selvagem levaram strike devido ao conteúdo que vinham produzindo. "O primeiro vídeo que tomamos strike foi por causa de uma bomba", recordou Challes.

Sobre a fama, dizem que o assédio é realmente grande, mas ficam cismados em pedir fotos a Tiringa. Perguntado se está namorando, nega e ainda responde: "Não quero coisa com namorada séria". Sobre filhos, afirma ter 17, mas uma moça da plateia surge para dizer que ele é pai também de um 18º herdeiro.

The Noite voltou com plateia e abraçando jornalismo

imagem-texto

De volta há mais de um mês, o talk-show contou com a volta da plateia, 70% de ocupação e testagem de Covid-19 ao público e entrevistados. O programa já contou com novidades, como pautas mais jornalísticas e quentes, além de maior interação com os convidados.

O The Noite está no ar desde 2014 no SBT e é exibido diariamente nas madrugadas, por volta da 1 da manhã.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado