Manteve a pose

Após ter programa cancelado, Pedro Bial participa do Mais Você e 'finge' que nada aconteceu

O talk show não foi exibido na noite de segunda-feira (21)


Pedro Bial de camiseta cinza e paletó azul escuro sentado perto de mesa de café da manhã
Pedro Bial durante bate-papo descontraído com Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/03/2022 às 12:23,
atualizado em 22/03/2022 às 12:27

Quem esperava que Pedro Bial explicasse no Mais Você o motivo do Conversa com Bial não ter sido exibido na segunda-feira (21) se decepcionou. O apresentador tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta terça (22), mas não comentou sobre sua ausência na grade de programação de ontem. 

O apresentador relembrou alguns feitos de seus 40 anos de carreira e, como não poderia ser diferente, falou sobre o desafio de comandar 15 edições do Big Brother Brasil. "Ninguém imaginava que iria se tornar o que se tornou. Achei que ia ter uma edição, duas edições. Só percebi que o negócio tinha vindo pra ficar na quinta edição", admitiu, se referindo à temporada de Jean Wyllys e Grazi Massafera. "Fui meio tateando. Dei a sorte de ter companheiros muito legais e pessoas junto de mim descobrindo aquele formato", completou, acrescentando ainda que o reality show abriu caminhos em sua vida.

Quando o jornalista disse que aprendeu a se comunicar com pessoas com quem ele ainda não falava, Ana Maria elogiou os famosos discursos dele à frente da atração. "Você aprendeu a falar com esse povo, esse foi o grande segredo. Seus textos no BBB eram inspiradíssimos", destacou a loira. "Eu aprendi a falar o idioma pop", brincou ele.

Além do BBB, os dois comentaram sobre a guerra na Ucrânia e a vida pessoal de Bial, que deixou escapar um detalhe sobre sua fase atual. O apresentador assumiu que está precisando usar aparelho auditivo, mas não usa. Segundo ele, isso é motivo de reclamação da esposa, Maria Prata, que se incomoda quando ele perde algum detalhe do que as caçulas Lara e Dora falam.

No fim da entrevista, Pedro Bial convidou os telespectadores para assistirem o Conversa de hoje, que receberá a atriz Heloísa Périssé.

Globo não exibe Conversa com Bial e público reclama: "Virou SBT?"

Após ter programa cancelado, Pedro Bial participa do Mais Você e

O público do Conversa com Bial se sentiu órfão na madrugada desta terça-feira (22). O talk show comandado por Pedro Bial não foi exibido e gerou uma série de reclamações na web. "A TV Globo cancelou o Conversa com Bial de hoje. Gente, nunca vi a Globo tão bagunçada com sua grade como tô vendo esse ano. A Globo virou um segundo SBT?", comparou Bruno Azevedo, no Twitter.

Outros internautas também questionaram a ausência do programa na grade da emissora. "Segundo a programação da Globo, hoje não tem Conversa com Bial. Real isso?", perguntou um usuário do microblog identificado como Zito. Luiza Valente também comentou. "Conversa com Bial volta só amanhã. Hoje pós BBB é Tela Quente, Jornal da Globo e Corujão", explicou ela.

Na grade de programação divulgada no site da emissora, o Conversa com Bial não aparece e a ordem dos programas é a mesma citada pela internauta. Normalmente, a atração de Pedro Bial começa por volta das 2h20, logo após o Jornal da Globo.

No Globoplay, onde os vídeos do programa são disponibilizados, o último registro é de sexta-feira (18). Nas redes sociais, a especulação é de que o Conversa tenha sido cortado porque Um Lugar ao Sol terminou tarde (próximo das 23h), porém o Big Brother Brasil chegou ao fim à 00h15, o que não foi tão tarde para os padrões do canal, já que o reality já avançou mais em outros dias.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da Globo ainda não se manifestou. Caso o faça, o texto será atualizado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado