Futebol na TV

Millonarios x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela segunda fase da competição


Millonarios x Fluminense
Millonarios x Fluminense - Foto: Divulgação

Millonarios x Fluminense acontece na noite desta terça-feira (22), válido pela segunda fase da Taça Libertadores da América. O jogo terá transmissão do SBT e ESPN, a partir das 21h30, direto do estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia.

O Millonarios chega em bom momento e vem de quatro vitórias seguidas no Campeonato Colombiano, onde está na vice-liderança ao lado do Atlético Nacional com 17 pontos, dois a menos do que o líder Tolima.

Líder do Campeonato Carioca, o Fluminense chega com a moral elevada para sua estreia na competição. Além de reforços que motivaram a torcida, o time vem de sete vitórias seguidas (sendo dois clássicos, contra Flamengo e Botafogo) e tem o seu melhor início de Estadual no século.

Como assistir Palmeiras x Flamengo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 17h (horário de Brasília), ela acontecerá no SBT, com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Washington e análise de arbitragem de Nadine Basttos. A ESPN também mostrará tudo.

Já para quem deseja assistir online, ambos os canais também disponibilizam seus sinais na internet. A emissora de Silvio Santos libera a transmissão gratuitamente em seu site oficial, além de aplicativo (para Android e iOS) e canal no YouTube.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Apenas uma parcela poderá acompanhar tudo de perto, mas o engajamento promete ser grande.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado