Estreia no sábado

Esquadrão da Moda com novos apresentadores terá "comparação inevitável", diz diretor

Lucas Anderi e Renata Kuerten estreiam no lugar de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino


Lucas Anderi e Renata Kuerten na coletiva de imprensa do Esquadrão da Moda
Lucas Anderi e Renata Kuerten apresentam o Esquadrão da Moda - Reprodução/Youtube
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 14/02/2022 às 13:05,
atualizado em 14/02/2022 às 13:12

A nova temporada de Esquadrão da Moda, do SBT, com Lucas Anderi e Renata Kuerten estreia no próximo sábado (19) às 21h30. Como já é conhecido do público nas temporadas anteriores, os apresentadores dão dicas importantes para ensinar cada participante do dia a usar a moda a seu favor.

Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT, comentou na coletiva virtual, que aconteceu nesta segunda-feira (14), que a princípio, os telespectadores podem estranhar o novo comando, já que nas 12 temporadas anteriores foi apresentado por Arlindo Grundo e Isabella Fiorentino.

"A comparação é inevitável, vai acontecer, mas é outro programa, não vai ser igual", disse o diretor.

Renata e Lucas contaram qual será o diferencial da dupla nesta temporada. "Eu no Fábrica de Casamentos era terrível, então as pessoas tem essa imagem minha um pouco de durão. Agora no Esquadrão eu meio que acolho a participante e a gente se une para deixar ela um mulherão com empoderamento.", disse Lucas.

"Tiveram os momentos de a gente dar uma cutucada, uma alfinetada, acho que depende da participante. Às vezes a gente alfineta um pouquinho mais e depois assopra", completou Renata, que ainda disse que teve o apoio dos ex-apresentadores.

"É uma honra, um privilégio, é um programa que está no ar há muito tempo. Tive a beção do Arlindo e Isabela, me mandaram mensagens, falaram para eu ser espontânea. Vai vir com uma nova cara e vai vir com pegadinha no final".

Pelejo também destacou que nunca foi ideia do SBT não ter a atração no ar, mas "foi obrigado" a não ter por causa da pandemia: "Não vai ser o ano inteiro, vai ser por temporada", disse ele, que ainda contou novidades sobre a exibição do programa.

"A gente não tem nunca a expectativa de audiência, a gente quer o máximo possível, a gente quer acima de tudo um programa bem feito, um formato maravilhoso na mão, a audiência é consequência. Muito em breve, o Esquadrão vai estar no streaming e também na TV a cabo, não posso falar mais sobre isso".

Além de Lucas e Renata, a atração conta com os especialistas Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan para transformar cada convidada.

Diretor do SBT explica recusa de Fiorentino para o Esquadrão da Moda e ela responde

Em dezembro do ano passado, Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT, fez uma postagem em rede social sobre a recusa de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund em apresentar a nova temporada do Esquadrão da Moda.

“Dizem que time que está vencendo não se mexe. Pura verdade. Quando foi decidido que voltaríamos com uma temporada inédita do Esquadrão da Moda, a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com os protagonistas Isabella Fiorentino e Arlindo Grund”, iniciou Fernando Pelegio em postagem no Instagram. No registro, ele compartilhou uma foto dos dois antigos apresentadores da atração.

Na coletiva de hoje, Pelejo reforçou que a decisão de não renovar partiu dos ex-apresentadores. "A Bela e Arlindo estão em outro momento da vida. Eles não quiseram, não puderam talvez. São grandes profissionais, mas por decisões pessoais, decidiram não renovar", contou.

Isabella Fiorentino fez questão de comentar na postagem do diretor, com uma declaração à emissora. “Por isso o SBT é a emissora mais feliz do país! Quando entramos para a família, nos tratamos como família de verdade! Os melhores momentos da minha vida foram vividos aí”, disse.

Ela prosseguiu: “Sim, eu assistia a todos os episódios do Esquadrão, atenta a todos os detalhes, sempre pensando em melhorar a cada dia! Amo muito vocês! O Esquadrão é um sucesso, e agora serei uma espectadora (torcedora) do programa. Vamos receber Renata Kuerten e Lucas Anderi com muito carinho e respeito, porque eles são feras no que fazem”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado