SBT

Débora Jordão é a participante do Esquadrão da Moda

Ela vai ganhar uma transformação completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda - Foto: Divulgação

No Esquadrão da Moda deste sábado, dia 25/07, veja a mudança completa no visual de Débora Jordão. Ela peca muito no estilo, que oscila entre o visual relaxado para um mais "piriguete".

Ela tem 36 anos, mora com os pais e a irmã no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, e é formada em direito. Porém devido à instabilidade do mercado, ela trabalha atualmente em uma concessionária de automóveis. Débora é mãe solteira, e tem verdadeira paixão por seu filho de 5 anos, o que a leva a vestir-se como ele de vez em quando.

Sua mãe Aparecida, foi a responsável pela denúncia e relata que sua filha deixou de vestir-se de maneira elegante desde que parou de atuar na área do direito, e tem se vestido mal desde então: “Quando parou de trabalhar na área de direito ela se abandonou [...] Eu sou muito exigente com ela! Um dia ela estava indo a uma festa vestida com um shorts curtíssimo, eu mandei ela se trocar”.

Isabela e Arlindo convidam a mulher a reencontrar seu estilo, e a valorizar e evidenciar sua beleza através de suas roupas, realçando a o que há de melhor na personalidade dela.

O Esquadrão da Moda vai ao ar logo após mais uma edição do Máquina da Fama, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado