SBT

Mylla Fiori é a convidada do Esquadrão da Moda

Ela vai ganhar uma transformação completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda - Foto: Divulgação

No Esquadrão da Moda deste sábado, dia 08/08, a participante que vai ganhar uma verdadeira transformação no visual é Mylla Fiori, que devido a pandemia anda bem desmotivada.

A cantora, atriz e professora de inglês adorava se arrumar pra qualquer lugar que fosse. Ela mora com o marido em Osasco e na quarentena divide sua rotina com cuidados da casa, aula de inglês que leciona on-line e aulas de canto e teatro on-line. O marido Johnny procurou o programa, pois relata que Mylla sempre foi uma mulher iluminada, bem arrumada, vaidosa e extravagante, porém desde que perdeu os pais ano passado e com o confinamento da quarentena, perdeu sua vaidade, seu brilho e sua vontade de cuidar-se. O que era vaidade virou total desleixo e segundo ele acha, chama atenção pro lado negativo de seus alunos. “Ela não é a mesma Camila. Ela é artista, atriz, canta, sempre foi reluzente, sempre se arrumou para qualquer coisa e hoje sua vaidade é zero” relata Johnny. Dona de um armário lotado de roupas, Mylla hoje só quer saber de peças surradas, legging e moletom.

Mylla já morou em Nova York, onde cantava bossa nova em bares. Johnny acha que a esposa precisa entender que ela, assim como as pessoas que continuarão a trabalhar `home office`, precisam manter sua vaidade e continuarem a se produzir de acordo com esse novo ambiente casa/trabalho que dificilmente deixará de existir.

Caberá a Arlindo e Isabela tentar conseguir aumentar a autoestima de Mylla para que ela reveja sua forma de se vestir.

O Esquadrão da Moda vai ao ar logo após mais uma edição do Máquina da Fama, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado