SBT

Giovanna é a participante do Esquadrão da Moda

Ela vai ganhar uma transformação completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda - Foto: Divulgação

No Esquadrão da Moda deste sábado, dia 01/08, acompanhe a transformação completa no visual de Giovanna. Ela tem 20 anos, e ama a cor rosa, mesmo não gostando dessa cor pois acha que a engorda.

Além disso ela se veste com com peças coladas e curtas parecendo, que não causam uma boa impressão. Segundo a mãe Giselle, que a escreveu na atração, ela é uma menina mulher que amadureceu nova para ajudá-la e começou a trabalhar cedo, desde os 15 anos. Recentemente, depois de ter sido demitida de uma loja de artigos esportivos, precisou parar a faculdade de pedagogia.

A mãe diz que ela apesar de linda, se sente inferior e talvez a escolha das roupas tenha alguma relação com isso: “Ela é uma menina linda, esforçada, alegre, mas ainda não sabe se valorizar fisicamente e psicologicamente”, diz Giselle. Ela não tem muita noção da roupa ideal para cada ocasião. Já foi em formatura de calça rasgada, por exemplo.

Cabe a Arlindo e Isabela mudar o estilo de se vestir de Gio para que ela aumente a sua autoestima.

O Esquadrão da Moda vai ao ar logo após mais uma edição do Máquina da Fama, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado