Protesto!

No Encontro, entrevistado solta "Fora, Bolsonaro" e faz apresentador cair na gargalhada

Rapaz debatia o aumento dos preços da gasolina no Brasil


João Pedro sendo entrevistado por Rita Batista
Entrevistado solta 'fora Bolsonaro' no Encontro - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/01/2022 às 12:24,
atualizado em 13/01/2022 às 12:35

Um momento inusitado marcou o Encontro desta quinta-feira (13). Durante a atração matinal, um homem identificado como João Pedro soltou um "fora Bolsonaro" ao vivo, levando o apresentador Manoel Soares às gargalhadas e repercutiu bastante nas redes. A repórter Rita Batista, que debatia o aumento dos preços da gasolina no Brasil, no entanto, ficou visivelmente sem graça com a manifestação.

Tudo aconteceu quando a jornalista contou que o rapaz teve o primeiro carro no último ano e, no momento em que passou o microfone, foi surpreendida com o protesto. "Ele me contou o seguinte: ano passado, teve um carro pela primeira vez na vida. Conta isso pra gente direito? Bom dia", disse ela.

"Bom dia. Primeiramente, fora Bolsonaro", disparou João Pedro, respondendo a pergunta na sequência. Substituto de Fátima Bernardes, Manoel Soares deixou escapar uma risada ao fundo. No final da entrevista, Rita concordou, irônica: "Que o Senhor do Bonfim nos valha neste momento". Confira:

Nas redes sociais, internautas não perdoaram e repercutiram a situação inusitada. "O cara meteu um 'primeiramente, fora Bolsonaro' ao vivaço", disse um. "Primeiramente, fora Bolsonaro kkkkkk e o Manoel ainda começou a rir! Encontro já começou bem", disse outro. "Esse herói foi ser entrevistado e mandou um: "Primeiramente, Fora Bolsonaro", comentou um terceiro.

Veja a reação nas redes:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado