Fenômeno

Verdades Secretas 2 se torna o maior lançamento da história do Globoplay

Trama de Walcyr Carrasco é a primeira novela brasileira para o streaming


Agatha Moreira posando para foto caracterizada como Giovanna em Verdades Secretas 2
Agatha Moreira é um dos destaques de Verdades Secretas 2 - Reprodução/Instagram

Entre o dia de sua estreia, em 20 de outubro, e o último domingo (26), Verdades Secretas 2 atingiu a marca de 50,007 milhões de horas consumidas no Globoplay, se firmando como o maior lançamento de um original da plataforma. De acordo com nota enviada à imprensa pela Globo, com apenas 68 dias de disponibilidade, a novela de Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautneré o terceiro conteúdo mais consumido da história do Globoplay, ficando atrás apenas das séries The Good Doctor e The Big Bang Theory, que estão disponíveis há três anos e quatro meses e dois anos e 11 meses, respectivamente.

Primeira novela brasileira para o streaming, Verdades Secretas 2 foi dividida em cinco blocos de dez capítulos cada e engajou a audiência. A estratégia da emissora deu certo, pois a continuação da história de personagens como Angel (Camila Queiroz), Giovanna (Agatha Moreira), Cristiano (Romulo Estrela) e Visky (Rainer Cadete) deu o que falar. O final da trama entrou no catálogo no dia 17 de dezembro, apresentando dois desfechos diferentes.

Camila Queiroz quebra o silêncio sobre saída de Verdades Secretas 2

Camila Queiroz resolveu falar sobre sua saída de Verdades Secretas 2, novela que já está inteira disponível no Globoplay. Ela precisaria renovar seu contrato para gravar mais algumas cenas, mas de acordo com a Globo, fez "exigências inaceitáveis". "Eu sugeri uma garantia pela obra", admitiu a atriz através dos Stories do Instagram no final da noite de segunda-feira (20).

A intérprete de Angel afirmou que nesse caso, se dedicar a mais uma temporada significaria ter que abrir mão de outros projetos. "É como se, quando você vai alugar uma casa, um carro, você tem que dar uma garantia. Essa garantia é incomum? Eu acho que não", comparou.

Na sequência de vídeos, Camila negou que quisesse definir os rumos da história de Walcyr Carrasco, mas confessou que contatou o autor para saber acerca do final de sua personagem. "Precisava saber se eu tava construindo a personagem pra sua finalização ou se eu tava prospectando para uma próxima temporada", disse.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado