Pandemia

De volta aos estádios, Luís Roberto se emociona no Mineirão: "Me permita esse desabafo"

Locutor é responsável pela final da Copa do Brasil


Luís Roberto, no Mineirão, segurando um microfone
Luís Roberto se emocionou ao voltar aos estádios - Foto: Reprodução/Globoplay

Na abertura da cobertura na final da Copa do Brasil, que foi ao ar neste domingo (12), na tela da Globo, o locutor esportivo Luís Roberto não segurou a emoção e fez questão de comentar o retorno das transmissões esportivas diretamente no campo de jogo. Esta foi a primeira vez que a emissora enviou uma equipe diretamente para o Mineirão e, por isso, o comentário chamou a atenção.

Logo no início da transmissão, o narrador fez questão de elogiar a presença de torcedores do Atlético Mineiro e do Athletico Paranaense, antes de mostrar sua emoção por conta da volta aos estádios. Usando máscara de proteção em toda aparição diante das câmeras, ele não segurou a emoção e também não se segurou, aproveitando para falar sobre a sensação de voltar a transmitir um jogo do estádio.

"Olha meus amigos, depois de 21 meses, de volta a um  estádio de futebol, é muita emoção para esse coração surrada aqui", abriu o comentário o comandante da transmissão esportiva da Globo, antes de prosseguir. "Me permita esse desabafo de abrir o coração. Jamais imaginei na vida ficar dois anos longe de um  estádio de futebol", encerrou antes de iniciar a partida final da competição.

Luís Roberto de volta aos estádios

O desabafo de Luís Roberto faz todo o sentido, já que, embora o futebol tenha voltado há bastante tempo, ainda em 2020, a Globo não liberou o retorno das transmissões nos estádios. Por conta da pandemia, todas as equipes da emissora carioca passaram a narrar as partidas diretamente de estúdios na própria sede do canal, além de ter mantidos afastados os narradores com mais de 60 anos até que eles tivessem sido vacinados.

A emoção de Luís Roberto não foi a primeira na área esportiva da Globo, já que o próprio Galvão Bueno, ao retornar ao trabalho, também fez um importante desabafo sobre o momento que o país vivia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado