Desorganização

Yá Burihan entrega sujeira em casa do De Férias com o Ex: "Já achou absorvente na pia"

Influenciadora gravou vídeo contando curiosidades do reality da MTV


Yá Burihan sentada em sofá cinza com calça clara e blusa verde
Yá Burihan participou de duas temporadas do programa - Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 24/11/2021 às 13:13,
atualizado em 24/11/2021 às 13:31

Yá Burihan gravou um vídeo para o seu canal no YouTube falando sobre o De Férias com o Ex Brasil que a MTV não mostra. A ex de Lipe Ribeiro contou como funciona a dinâmica da casa onde o reality é gravado e explicou que todo o serviço doméstico é feito pelos próprios participantes, com exceção da lavagem de roupas sujas, que fica por conta da produção do programa. "Louça e comida é tudo por responsabilidade nossa. A gente que cozinha tudo, café da manhã, almoço e janta. A gente que lava a louça. Inclusive, isso é motivo de muita briga, só que não vai ao ar porque não é uma briga interessante, né, de ex, de nada. Mas, cara, porque tem gente que não lava um copo. Tudo que usa larga lá. Gente, vocês não têm noção, a gente já achou absorvente na pia, sunga na pia, uma zona. E o povo leva tudo pra tudo quanto é lugar, deixa tudo espalhado, tudo sujo. Estressa, tá? Vou falar que é complicado", revelou, dizendo ainda que tem TOC com limpeza.

A influenciadora também contou algumas curiosidades sobre a despensa da casa. "Toda noite eles preenchem o estoque da casa. Então, de acordo com a quantidade de pessoas tem a quantidade de requeijão, fruta, ovo, sorvete, carne, frango. E toda noite eles preenchem o estoque. E é tudo com etiquetinha, tudo bonitinho, tudo sem marca. Então, no começo, você fica 'Meu, cadê, que que é isso, o que é açúcar, o que é farinha?' A gente toca o interfone dez vezes, aí eles falam 'sal é o que está com a etiqueta vermelha'. A gente demora para se achar assim'", lembrou a paulista.

Ainda falando sobre comida, Yá disse que com relação as refeições tudo flui bem. "Cozinhar a gente sempre se divide. Cada dia um que cozinhava. No começo, cozinhar pra dez é fácil, mas depois cozinhar pra dezoito... Meu Pai amado! Mas sempre dá certo, essa é a parte mais gostosa. Sentar todo mundo na mesa, finge que todo mundo se ama, 'os ex tudo' ali pra fazer almoção de domingo todo dia", brincou, se mostrando saudosista.

Yá Burihan desvenda mitos sobre os encontros do De Férias com o Ex Brasil

Ainda no mesmo vídeo, Yá Burihan respondeu algumas perguntas sobre os famosos encontros do De Férias com o Ex Brasil. "O tablet toca e eles já avisam logo em seguida qual é o tipo de date. Se é com roupa de banho, se é pra levar protetor, se é pra ir com tênis, se é pra ir sem tênis, e em quanto tempo a gente sai. Normalmente, é uma hora ou duas horas que você tem pra se arrumar. Quando a gente acabou de acordar, eles dão um tempinho maior que é pra gente comer alguma coisinha, se arrumar e sair", esclareceu. 

Mesmo com algumas orientações que a produção do reality da MTV passa, a morena contou que já passou alguns perrengues. "Não sei se vocês lembram do date que eu dormi fora da casa, que foi um acampamento. Eles não falaram que a gente ía dormir fora da casa, eles só falaram 'roupa normal para um date'. Gente, eu fui de salto e era um acampamento. Era areia, barraca, aí a produção teve que ir lá na casa buscar escova de dente. Escovei dente, assim, tipo acampamento mesmo, latinha, água... ", revelou.

"Inclusive, eu tomei um porre nesse dia, ninguém sabe, porque eu não queria pegar o Nandinho. Então, eu tomei todas as garrafas de vinho que tinha, vomitei a noite inteira, a produção teve que ficar comigo a noite inteira embaixo da chuva, na barraca, vomitando até não sei que horas da madrugada, foi um caos isso", confessou, rindo pelo fato de as pessoas acharem que todo encontro é incrível.

Assista o vídeo completo de Yá Burihan respondendo perguntas sobre o De Férias com o Ex Brasil:

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado