Futebol na TV

São Paulo x Athletico PR ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela trigésima quarta rodada da competição


São Paulo x Athletico PR
São Paulo x Athletico PR - Foto: Divulgação

O jogo São Paulo x Athletico PR acontece na noite desta quarta-feira (24), válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão da Globo, na TV e online, a partir das 21h30, direto do Morumbi, em São Paulo.

Após vencer o clássico contra o Palmeiras, há uma semana, o São Paulo tentará emplacar uma sequência de duas vitórias no Brasileiro pela segunda vez apenas, só conseguiu ao bater Internacional e Bahia, no primeiro turno.

O Athletico PR vem com moral após conquistar o título da Copa Sul-Americana. O Furacão já está garantido na fase de grupos da próxima Libertadores, mas quer melhorar sua posição na tabela do Brasileiro.

Como assistir São Paulo x Athletico PR ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo ( para São Paulo, Paraná, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal), com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Salvio Spinola.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o GE, que vai exibir todas as emoções da partida totalmente gratuito. Dessa vez, o jogo não será destaque no Premiere FC, por questões de contrato.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado