Direto e reto

A Fazenda 2021: Marina revela quem ela quer ver eliminado na Roça

Marina também falou sobre o mais falso e sua maior decepção no jogo


Sthe Matos, Marina Ferrari e Mileide Mihaile comemoram na live do fazendeiro em A Fazenda 2021
Marina Ferrari participa da live do fazendeiro no TikTok de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/TikTok
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 04/11/2021 às 00:52,
atualizado em 04/11/2021 às 01:17

Marina Ferrari levou Sthe Matos e Mileide Mihaile para a Live do Fazendeiro no TikTok de A Fazenda 2021. Nesta madrugada de quinta-feira (4), a nova fazendeira respodeu algumas perguntas dos fãs do reality. "As plantas estão virando carnívoras. Quando queremos tiramos força e damos o nosso melhor", brincou Marina. Teve um seguidor que quis sabercomo foi o retorno à sede como autoridade máxima. "Tive surpresa porque algumas pessoas não torceram por mim como esperava. A cara da galera quando cheguei. Muita gente não ficou feliz com a minha volta, pessoas que gosto e tenho carinho", explicou ela.

Quando questionada sobre a Roça entre Rico, Erasmo e Solange, Marina falou sobre quem ela imagina que saia da disputa. "Acho que sai o Erasmo. Ele é o meu maior adversário no jogo. Desde o começo ele vem me perseguindo, desejo que ele saia porque não acrescenta na casa. O jeito dele falar é muito chato e seletivo, acredito que ele vai sair", apontou.

Uma fã quis saber quem era a pessoa mais falsa, o mais manipulador e a maior decepção de Marina no jogo. A fazendeira não pensou duas vezes. "A Dayane é a mais falsa da casa, se continuar com essas atitudes ela vai ser o meu voto na semana que vem, mas sou muito coerente com as atitudes durante a semana. Ela me chamou de falsa, de idiota sem eu ter feito mal nenhum pra ela e consegui rebater com atitude e educação. A Day e o Rico são os maiores manipuladores. O Gui Araújo me decepcionou um pouco no lado pessoal, mais do que no jogo. Fiquei magoada por ele ter se afastado do nada. E, no jogo, o Rico", destacou a empresária.

Marina fazendeira tem Gui animado e Dayane tensa em A Fazenda 2021

O retorno de Marina Ferrari como a nova Fazendeira da semana foi cheio de emoções em A Fazenda 2021. Em especial, Gui Araújo. O empresário estava quase sumido no jogo e, com a vitória da ex-crush, Araújo não tirava o sorriso do rosto. "Mandou ver, minha fazendeira", destacou ele. Dayane Mello era visivelmente a mais tensa entre todos os peões. A modelo já teve embates com a atual fazendeira e torcia abertamente para Rico. Tanto que ela já havia dito que suas chances de ser indicada para a próxima Roça pela fazendeira Marina eram enormes.

O grupo de Gui Araújo, Bil AraújoSthe Matos e MC Gui comemorou efusivamente a vitória de Marina. Para eles, é uma forma de garantir a força do grupo. Do outro lado, Rico Melquiades não escondeu sua decepcão por perder o chapéu por tão pouco. No final do programa, quando defendia sua permanência, Solange Gomes foi duramente criticada por alguns colegas de confinamento. "Pesada a vitimização", avaliou Erasmo. "A sol subiu uma bandeira estranha, hein", concordou Erasmo Viana

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado