Participe

Quem é a personalidade de 2021 na TV?

Vote quantas vezes quiser


Arte de Personalidade do Ano 2021
Votação da personalidade entrará no prêmio Melhores do Ano NaTelinha 2021
Por Redação NT

Publicado em 03/11/2021 às 14:30,
atualizado em 03/11/2021 às 14:58

O NaTelinha abre votação nesta quarta-feira (03) para eleger as principais personalidades de 2021 que se destacaram no mundo da televisão e famosos. Na primeira fase, foram pré-selecionados 22 nomes através de uma curadoria dos jornalistas do site. Os cinco mais votados pelo público entrarão na 12ª edição do troféu Melhores do Ano NaTelinha 2021. A votação da personalidade acontece até o dia 10 de novembro.

“Com a premiação, o NaTelinha, um dos principais veículos de entretenimento do país, cumpre sua missão de informar com ética e credibilidade, além de reverenciar os talentos e fomentar a cultura nacional. Temos orgulho disso”, diz Fabrício Falcheti, editor-chefe e sócio-fundador do site.

Para o diretor de conteúdo, Sandro Nascimento, ano após ano, a premiação do Melhores do Ano NaTelinha se consolida no mercado e acaba se tornando uma validação do sucesso profissional de todos que estão do outro lado da tela. “Parece um grande clichê, mas quem escreve no site é apaixonado por televisão, música e famosos. Temos esse know-how. Viramos um case de sucesso e marca entre os artistas. É o momento do reconhecimento deles.”

Os 22 nomes pré-selecionados para a principal personalidades de 2021 foram: Adriana Esteves, Adriane Galisteu, Anitta, Celso Portiolli, Eliana, Everaldo Marques, Fausto Silva, Felipe Neto, Galvão Bueno, Ivete Sangalo, José Luiz Datena, Luciano Huck, Ludmilla, Maju Coutinho, Marcos Mion, Pabllo Vittar, Regina Casé, Tadeu Schmidt, Taís Araújo, William Bonner, Tiago Leifert e Xuxa.

Vote quantas vezes quiser:

Para você, quem é a personalidade do ano?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado