Carinho

Novo contratado da CNN Brasil, Reinaldo Gottino diz: "Só vou levar coisas boas da Record"

Apresentador assinará contrato no começo de outubro


reinaldo-gottino-balanco-geral_960f2e31f4fc2b9f24cf079b5fe396596aa3ca9f.jpeg
Reinaldo Gottino foi para CNN Brasil - Foto: Divulgação/Record

Reinaldo Gottino não faz mais parte da Record, mas ainda não assinou com a CNN Brasil. Ele irá para nova Casa a partir do dia primeiro de outubro, contudo, resolveu deixar um recado aos antigos companheiros da Record em entrevista ao “TV Fama”, programa da RedeTV!, na edição desta noite de quinta-feira (26).

“As pessoas perguntando ‘Gottino, você vai deixar a Record?’ Então, a partir do dia primeiro, estarei na CNN. Quero falar que tenho um carinho muito especial pela Record. Uma frase que adaptei, não sei a autoria, que é assim ‘Eu sei que fui importante pra Record, mas a Record foi muito mais importante pra mim’”, declarou o jornalista.

Ele aproveitou para desejar coisas positivas aos apresentadores e comentaristas do setor de jornalismo da Record. “Quero desejar todo sucesso pro Matheus Furlan que está nesses dias [apresentando o ‘Balanço Geral’] e o Geraldo Luís que vai assumir. Quero desejar o sucesso pro [Renato] Lombardi, pessoa que eu amo, é meu irmão. Fabíola Reipert que é uma das pessoas mais incríveis que eu já trabalhei”, declarou-se.

Gottino deixou claro que saiu da emissora do bispo Edir Macedo com total gratidão pelos anos que trabalhou na empresa. “Eu só vou levar coisas boas da Record pro resto da minha vida. Pra sempre”.

Novo programa na CNN Brasil

Reinaldo será um dos apresentadores do horário nobre do canal pago focado em jornalismo. Contudo, ele irá apresentar mais detalhes do seu novo projeto apenas quando for apresentado oficialmente pela emissora.

“A partir do dia primeiro a gente vai está por dentro de tudo que vai acontecer, quando eu assinar o contrato realmente. Quando tudo ficar firmado. Está tudo certo, porque tem um projeto grandioso, um projeto maravilhoso, porque é a maior marca do jornalismo mundial. Estou orgulhoso de fazer parte disso”, concluiu.

Saída de Gottino da Record

Novo contratado da CNN Brasil, Reinaldo Gottino diz: \"Só vou levar coisas boas da Record\"

Reinaldo Gottino deixou a Record no dia 16 de setembro, surpreendendo o mundo da televisão. Ele comandava o “Balanço Geral SP”, chegando a vencer a Globo durante o quadro “Hora da Venenosa”.

Gottino estava na Record desde 2005, quando foi contratado oriundo da TV Gazeta com o objetivo de se tornar repórter esportivo. Desde então ele só cresceu no canal e ocupou seu espaço, conquistando programas e passando por toda a programação.

Gottino acabou ganhando fama quando apresentou programas jornalísticos como "SP no Ar", ou mesmo o "SP Record". Ele também foi o titular do "Esporte Record" e chegou a ficar à frente do programa mais popular da emissora paulista, o "Cidade Alerta".

A saída do apresentador não foi bem digerida pela Record e a área de jornalismo fez três reportagens falando de irregularidades da MRV Engenharia, que tem como proprietário um dos sócios da CNN Brasil, Rubens Menin.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado