Futebol na TV

São Paulo x Santos ao vivo: Saiba como assistira na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima quarta rodada da competição


São Paulo x Santos
São Paulo x Santos - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 07/10/2021 às 18:21,
atualizado em 08/10/2021 às 14:41

O jogo São Paulo x Santos acontece na noite desta quarta-feira (06), válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere, na TV e online, a partir das 18h30, direto do Morumbi, em São Paulo.

O São Paulo entra para o clássico pressionado. Depois do empate com a lanterna Chapecoense, o técnico Hernán Crespo balançou no cargo, mas acabou sustentado por membros da diretoria. A paz (e a possível permanência) do treinador estão relacionadas com uma boa exibição. São 28 pontos somados e apenas a 14ª posição na tabela de classificação.

O Santos vive situação parecida na tabela. À beira da zona de rebaixamento, o time não vence há 10 jogos e tem conseguido se manter fora do Z-4 por causa de resultados de seus adversários na luta contra a queda para a Série B. Bahia e Grêmio não conseguiram ultrapassar.

Como assistir São Paulo x Santos ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 18h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, com narração de Gustavo Villani e comentários de Alexandre Lozetti e Grafite.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, que tem diminuído os casos da doença, o confronto poderá ser acompanhado pela torcida, em menor número. Essa será a primeira partida do Coelho com a presença do público.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado