Retorno

SBT Rio estreia segunda temporada de "Caminhos do Chef" com novidades

Programa terá conteúdo exclusivo na web


"Caminhos do Chef"
Apresentadores do "Caminhos do Chef" - Foto: Divulgação/SBT Rio

Rafael Paiva e Gisela Abrantes começam sua saga pela busca de receitas de ouro no próximo sábado (14), na segunda temporada de "Caminhos do Chef", no SBT Rio. Com novidades, a dupla procurará simples cozinheiros que transformaram receitas de família em grandes sucessos.

Serão 13 episódios onde os apresentadores passarão por 13 restaurantes do Rio de Janeiro, conversando com os proprietários e entendendo um pouco da emoção de cada um em poder trabalhar com o que mais gosta.

Apesar dos realities culinários estarem em alta, “Caminhos do Chef” não tem como intenção criar uma disputa entre competidores. O desejo da direção é apenas narrar histórias de pessoas que venceram na vida com seus talentos na cozinha.

SBT Rio estreia segunda temporada de \"Caminhos do Chef\" com novidades

O programa também terá uma novidade com a apresentadora Priscylla Borges. Ela será responsável por ensinar aos telespectadores a fazerem receitas em um conteúdo exclusivo no site do SBT.

Outro ingrediente que a direção da atração promete aos fãs é a chance de ver cenas inéditas dos bastidores, além de ganhar um almoço ou jantar no restaurante exibido no episódio.

SBT Rio estreia segunda temporada de \"Caminhos do Chef\" com novidades

A atração retorna à tela do SBT Rio no próximo sábado, a partir das 12h30, com 30 minutos de duração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado