Record

Márcia Fellipe e Rod Bala participam do Hora do Faro

Negra Li, MC Mirella e o estilista Alexandre Herchcovitch participam de desfile de moda sustentável


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Edu Moraes/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 20/06, o casal eliminado do Power Couple, a cantora Márcia Fellipe e o produtor musical Rod Bala, vem ao palco para conversar com o Rodrigo Faro sobre tudo o que viveram na mansão.

Márcia e Rod também assistiram às principais cenas do reality pela primeira vez. Ao descobrir que Li Martins e JP Mantovani tiveram a chance de salvar um casal de amigos da DR da semana, mas não o fizeram.

Além disso, o casal de músicos distribui plaquinhas de “defeitos” e “qualidades” para as duplas que ainda estão no confinamento. Na hora de classificar Filipe Duarte e Nina Cachoeira, a cantora não perdoou: “Nina é preguiçosa. Não faz absolutamente nada. A gente vivia com uma turma, o que você colaborar é válido”.

Na dinâmica, Márcia voltou a comentar sobre Li e JP: “Acredito que, pelo que acabamos de assistir, eles são falsos. Atenção, casa!”. Porém, na hora de avaliarem Bruno Salomão e Deborah Albuquerque, Rod e Márcia ficaram em dúvida: “A gente viu muito mais coisa pesada com Bruno e Deborah do que JP e Li”, revela o produtor. A cantora finalizou dizendo que prefere deixar para que o próprio público julgue o casal quando chegar a sua vez de ser eliminado.

O telespectador acompanha a corrida de uma jovem contra o relógio para produzir um desfile de moda sustentável em apenas oito horas. Negra Li, MC Mirella e Carol Narizinho desfilam os looks, enquanto a avaliação fica por conta do estilista Alexandre Herchcovitch e da modelo e apresentadora Renata Kuerten.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado