Bombou

Reprise de Verdades Secretas repercute na web

Expressões relacionadas ao folhetim ficaram entre as mais citadas nas redes sociais


Camila Queiroz na pele de Arlete, na janela
Reprise de Verdades Secretas repercute na web - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/08/2021 às 23:54,
atualizado em 25/08/2021 às 00:28

Na noite desta terça-feira (24) foi ao ar o primeiro capítulo da reprise de Verdades Secretas. Internautas repercutiram a volta da trama de Walcyr Carrasco nas redes sociais. A tag com o nome da novela ficou entre os assuntos mais comentados na web. Outras expressões como Rodrigo Lombardi e Drica Moraes, o Alex e Carolina do folhetim, também apareceram no Trending Topics do Twitter.

"Verdades Secretas é aquele negócio super óbvio que deixa a gente hipnotizado, mesmo sabendo o que vai rolar, é impressionante", escreveu um internauta.

"Era a volta da Drica Moraes às novelas depois do trauma que ela passou com a Cora, precisando se afastar. E voltou com o autor que mais a valorizou na carreira", exaltou um fã. "Começou a novela do milênio e a personagem que teve uma reviravoltas fodastica, pode entrar Angel", afirmou outro seguidor.

 

Reprise de Verdades Secretas como esquenta para segunda temporada


A reprise é um esquenta da Globo para a estreia da segunda temporada da novela, já em fase de produção. A trama de Walcyr Carrasco abordava a prostituição por trás do mundo da moda. Intérprete da Darlene, Bel Kutner avaliou a importância dos temas debatidos no folhetim. "É uma coisa presente na nossa sociedade, e um mega de um tabu", disse ao NaTelinha.

A atriz recordou a preparação para o trabalho na época. "Durante todo o processo foi muito discutida essa questão da manipulação, do poder, do glamour. Como isso pode ser usado para destruir a vida das pessoas, né? E com drogas, com prostituição até de menores de idade, também", lista

Vivendo uma professora na produção, a personagem de Bel foi a primeira a desconfiar de que Angel (Camila Queiroz) estava fazendo "book rosa". "A Darlene era aquele olhar crítico. Aquela pessoa que está ali vendo tudo acontecer e não consegue fazer nada, como certamente acontece com várias pessoas", avalia. Confira os atores que ficaram nus durante a novela

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado