Show de solidariedade

Em nova data, "Criança Esperança" cresce no Ibope

Show foi exibido pela primeira vez numa segunda-feira


Criança-Esperança_af2848cc024838123481860035810767f43fa8ed.jpeg
"Criança Esperança" fez sucesso de audiência. Foto: Divulgação

O "Criança Esperança" mudou a data de exibição e, em 2019, foi exibida pela primeira vez numa segunda-feira (18). Pelo menos em relação aos números do Ibope, o show realizado pela Globo em parceria com a Unesco teve um aumento na comparação com o ano anterior.

De acordo com dados da Kantar Ibope, o show que foi ao ar ao capítulo de "A Dona do Pedaço" registrou média de 19 pontos em São Paulo, principal praça de medição de audiência. Esses dados significaram um aumento de 19% em relação ao show de 2018.

Já no Rio de Janeiro, o programa que contou com a presença de praticamente todo o cast da Globo, além de muitos músicos consagrados do Brasil, alcançou média de 23 pontos, com um crescimento de 15% na comparação com o ano de 2018, ainda realizado ao final de semana.

Enquanto isso, nas redes sociais, o termo "Criança Esperança" bombou. A hashtag oficial do programa no Twitter liderou os Trending Topics por mais de cinco horas no mundo e por oito horas no Brasil, alcançando a marca de 68 mil depoimentos, segundo a Globo.

A apresentação da dupla Sandy e Jr foi a que provocou o maior frisson nas redes sociais e elevou a participação dos internautas, principalmente no Twitter. Em segundo lugar, o encontro de Péricles com Tiaguinho, ambos foram parceiros na banda Exaltasamba, também fez muito barulho.

A ideia da emissora carioca em produzir um vídeo para debater as fake news, mentindo que a apresentadora Fernanda Gentil estava de saída do canal foi muito elogiado e acabou ocupando os assuntos mais comentados da internet por mais de cinco horas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado