Vozeirão

Neto de Mussum levanta os jurados e vai à final do Canta Comigo

Pedro Roldan se apresentou na noite da última quarta (09)


Neto de Mussum
Neto de Mussum soltou a voz no Canta Comigo - Foto: Reprodução/Record

Pedro Roldan levantou os 100 jurados do Canta Comigo na noite dessa quarta-feira (09), na Record. Pelo nome, poucos devem saber, mas ele é neto de Mussum, um dos comediantes que fez história em Os Trapalhões, sucesso dos anos de 1970 e 1980, ao lado de Didi, Dedé e Zacarias. Com o feito, Roldan conquistou vaga direta para a grande final do reality apresentado por Gugu Liberato na Record.

O cantor se apresentou com a música Hero, que fez muito sucesso na voz de Mariah Carey na década de 1990. Os jurados se encantaram com a voz e todos se levantaram. A aprovação unânime deixou o artista extremamente feliz e agradecido.

“Pedro Mussum levantou os 100 jurados. Parabéns”, anunciou Gugu. “Minha boca está seca de tão nervoso. Mas eu não esperava, muito obrigado a todos vocês”, falou o músico.

Uma das juradas do programa é Mariana Belém, filha da cantora Fafá de Belém. Ela ressaltou que há uma pressão maior em torno de familiares de famosos, principalmente quando é um artista muito querido. “Ser neto [do Mussum] traz essa carga, mas você lidou com uma tranquilidade. Você mostrou muita segurança nesse timbre lindo”, opinou a técnica.

O programa fez questão de enfatizar que Pedro era neto do humorista. E ele não se mostrou incomodado com o caminho seguido pela produção.

Como conquistou o voto dos 100 jurados, Roldan se classificou para final e tentará levar para casa o prêmio de R$ 300 mil. Sua apresentação se tornou um dos principais assuntos dos Trending Topics na noite de ontem.

Mussum e familiares artistas

Neto de Mussum participa do Canta Comigo e surpreende jurados
Foto: Antonio Chahestian/Record

Pedro não é o único parente de Mussum que vive de arte. Mussunzinho, filho do humorista, também tem seu espaço no mundo artístico, atuando em novelas da Globo. Atualmente, o ator faz parte do elenco de Bom Sucesso, trama da faixa das nove.

Já Pedro seguiu o caminho da música, mas ainda não é conhecido do grande público. Ele tem buscado conquistar maior espaço no cenário musical e sua participação no programa da Record conquistou fãs.

A final da atração acontecerá no final de dezembro e Roldan terá a oportunidade de ser o segundo vencedor do reality show apresentador por Gugu Liberato.

Confira um pouco da repercussão de Pedro no Canta Comigo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado