Notícias

Renato Aragão e Dedé se emocionam com sósias de Mussum e Zacarias

Globo exibe na noite deste sábado o "Show 50 anos"


renatoaragao-dede-show50anos-globo.jpg
Divulgação/TV Globo

Na noite deste sábado (25), a Globo exibe a festa em comemoração aos seus 50 anos, gravada nas últimas quarta (22) e quinta (23) no Maracanãzinho, Rio de Janeiro.

O evento reuniu grande parte do elenco da emissora, que se divertiu e se emocionou bastante.

No ar, tudo começou com o presidente do Grupo Globo, Roberto Irineu Marinho. Filho do fundador Roberto Marinho, ele ficou emocionado ao discursar e relembrar a construção da emissora.

Mais tarde, a homenagem aos "Trapalhões" também comoveu o público presente, principalmente na hora em que apareceram no palco os sósias de Mussum e Zacarias, levando Renato Aragão e Dedé Santana às lágrimas. Com informações do jornal Extra.

Mas também houve muitos momentos de pura diversão. Entre eles, Gaby Amarantos dividiu o palco com Cláudia Abreu, que reviveu a personagem Chayene da novela "Cheias de Charme". Lima Duarte e Regina Duarte arrancaram risadas relembrando Sinhozinho Malta e Porcina, de "Roque Santeiro".

Já na hora de relembrar as atrações infantis, a Globo demonstrou que não guarda mágoas e exibiu imagens de Xuxa, agora na Record, no telão do palco, enquanto a Priscila da "TV Colosso" e Angélica, vestida como a Fada Bela do "Caça-Talentos", se apresentavam com Anitta.

Silvio Santos também foi homenageado pela emissora.

O "Show 50 Anos" também reúne nomes como Lulu Santos, Seu Jorge, Marcelo Adnet, Roupa Nova, Jota Quest, Francisco Cuoco, Bruna Marquezine, Sandra de Sá, Mart’nália, Tatá Werneck, Lucio Mauro Filho, Ingrid Guimarães, Jayme Matarazzo, José Loreto, Michel Teló, Gusttavo Lima, Latino, banda Malta, MC Gui e o time de esporte da Globo - Giba, Tande, Guga, Maurren Maggi, Hortência, Carlão, Tande, dentre muitos outros.

[galeria]
O especial vai ao ar logo após a novela "Babilônia".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado