Notícias

Sidney Magal vai ao "Mais Você" de cabelos brancos: "Hora de assumir"


sidneymagal-maisvoce-cabelosbrancos-10062016.jpg
Reprodução

Um dos mais cantores-galãs da cena musical brasileira, Sidney Magal apareceu com um visual diferente no "Mais Você", apresentado diariamente por Ana Maria Braga nas manhãs da Globo.

Convidado para o tradicional café da manhã da atração nesta sexta-feira (10), Magal surpreendeu até mesmo Ana Maria ao ir de cabelos totalmente brancos para o programa.

Aos 62 anos, ele atribui a mudança por ter cansado de pintar e por já ter uma idade avançada: "Eu cansei de pintar. As pessoas encontravam comigo e falavam, 'os seus cabelos são naturais, né?' Eu falava, 'não, não'. Eu pintava há anos.

Está na hora de assumir uma série de coisas, antes que seja tarde. É muito bonito cabelo escuro, mas chega uma hora depois dos 60 que o resto do corpo não vai acompanhar. Seria melhor que o cabelo acompanhasse".

Sucesso até hoje com suas músicas como "Sandra Rosa Madalena" e "Me Chama Que Eu Vou", Magal explica o porquê de tanto carinho do público: "São músicas com uma energia, e não só as músicas, mas o que eu levo nos shows que faço. A alegria era tudo o que eu queria na minha carreira. Não queria mudar socialmente socialmente o país".

O "Mais Você" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 8h50, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado