Futebol na TV

Brasil x Argentina ao vivo: Saiba como assistir na TV e online o jogo da Copa América

A partida é válida pela grande final da competição


Brasil x Argentina
Brasil x Argentina - Foto: Divulgação

O confronto Brasil x Argentina terá transmissão ao vivo na noite deste sábado (10), pela final da Copa América. O torcedor pode acompanhar no SBT, na TV e online, a partir das 21h00 (horário de Brasília), diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Brasil se classificou como líder do grupo B, com 10 pontos. Nas quartas de final, despachou o Chile. Na semifinal bateu o Peru. O técnico Tite não poderá contar com Gabriel Jesus, punido pela Conmebol por dois jogos.

Do outro lado, a Argentina foi líder do grupo A, com a mesma pontuação dos brasileiros. Nas quartas de final, venceram o Equador. Na fase seguinte, eliminaram a Colômbia nos pênaltis.

Como assistir Brasil x Argentina Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SBT, para todo o Brasil, com narração de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Edmilson, a arbitragem conta com a análise de Nadine Basttos e as reportagens de André Galvão.

Já para quem planeja assistir online, uma opção é o próprio site do SBT Sports, ou aplicativo oficial, que disponibiliza toda a programação ao vivo, com qualidade HD.

Mais informações sobre o jogo da Copa América

Por conta da pandemia da Covid-19, o estádio não contará com a presença dos torcedores. Além disso, um protocolo de segurança é seguido pelos atletas e por toda a equipe responsável pela partida.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado