Futebol na TV

Colômbia x Peru ao vivo: Saiba como assistir o jogo da Copa América

Times disputam o terceiro lugar


Colômbia x Peru
Colômbia x Peru - Foto: Divulgação

O confronto Colômbia x Peru terá transmissão ao vivo na noite desta sexta-feira (09), brigando pelo terceiro lugar da Copa América. O torcedor pode acompanhar no SBT e também ESPN Brasil a partir das 21h00 (horário de Brasília), diretamente do estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A Colômbia lutou contra a Argentina na semifinal, e chegou a sonhar com uma vaga na final, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, acabaram derrotados por 3 a 2. Para a partida, time tem o desfalque do meio-campista Uribe, com lesão muscular. A tendencia é que Cuellar seja titular.

Do outro lado, o Peru foi derrotado pelo Brasil, em partida pegada. Para o jogo, tem o retorno de Carillo, que cumpria suspensão. Essa deve ser a única mudança no time, em relação à última escalação.

Como assistir Colômbia x Peru Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SBT, para todo o Brasil, com narração de Luiz Alano, comentários de Mauro Cezar Pereira e a arbitragem conta com a análise de Nadine Basttos. Tem ainda a ESPN Brasil, na TV paga.

Para assistir online, uma opção é o site do SBT Sports, mostrando todos os lances. Além disso, e possível ainda pelo aplicativo oficial da emissora de Silvio Santos. Tudo de forma gratuita.

Mais informações sobre o jogo da Copa América

Por conta da pandemia da Covid-19, o estádio não contará com a presença dos torcedores. Além disso, um protocolo de segurança é seguido pelos atletas e por toda a equipe responsável pela partida.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado