Declaração

Ana Maria Braga se pronuncia após ser diagnosticada com Covid-19: "Nos vemos em breve"

Apresentadora foi afastada para se recuperar


Ana Maria Braga sentada no cenário do Mais Você
Ana Maria Braga se afastou do trabalho - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/07/2021 às 15:25,
atualizado em 05/07/2021 às 15:32

Nesta segunda-feira (5), Ana Maria Braga foi diagnosticada com Covid-19 e não apresentou o Mais Você. Fabricio Battaglini foi chamado para comandar o programa, enquanto a apresentadora entrou em isolamento para se recuperar da doença.

“Eu estou bem, recebendo todo esse carinho lindo desde a manhã. Estou com sintomas leves e, tirando o mal estar, me sinto bem. Na quinta à noite comecei com sintomas de gripe e na sexta, como já agendado anteriormente, o programa estava gravado. Passei bem o fim de semana”, afirma ela.

“Na manhã de hoje, perdi o olfato e, seguindo o protocolo, fiz o teste da Covid-19, que deu positivo. Já tomei as duas doses da vacina e estou sendo acompanhada pelo meu médico. Agradeço a preocupação de todos, as mensagens de carinho e a todo meu time, entre eles Fabricio e Thalita que, com certeza, vão comandar o Mais Você com muito amor durante a minha ausência. Nos vemos em breve. Cuidem-se todos”, acrescentou.

Ana Maria descobriu que estava com Covid-19 ao fazer o teste de rotina da Globo e acabou descobrindo a doença. A equipe do Mais Você também foi testada e os resultados deram negativos, mas a direção da emissora decidiu afastar os profissionais que tiveram contato mais próximo com a artista, deixando-os em quarentena.

Fabrício comandou o programa hoje, mas terá a companhia de Talitha Morete a partir de terça (6). O quadro de culinária seguirá no ar com receitas inéditas nos próximos dias, pois a comunicadora deixou algumas edições gravadas.

Ana Maria Braga e o trabalho no Mais Você

imagem-texto

Em janeiro do ano passado, a artista se afastou dos trabalhos ao descobrir um câncer e precisou esticar a licença por causa da chegada da Covid-19. Em maio, retornou ao ar, mas fazendo uma participação da sua casa em um quadro de culinária do Encontro com Fátima Bernardes.

Em outubro, a Globo decidiu voltar com o Mais Você, entretanto, as gravações continuaram na residência da apresentadora, enquanto eram finalizadas as obras do novo cenário do programa em São Paulo. No mês passado, ela voltou ao estúdio e estreou o espaço da atração na capital paulista.

Com a idade, muitos se preocuparam com os cuidados adotados pela emissora para que ela não fosse contaminada. Ao saber do medo do público, Ana Maria contou no dia 25 de fevereiro os procedimentos adotados para o canal.

“Sou do grupo de risco e todos da empresa têm o maior cuidado por mim. Vocês não imaginam o tanto. No meu camarim, não entra ninguém, a não ser para a troca de roupa”, detalhou. A apresentadora recebeu a primeira dose da vacina na nova fase do estado de São Paulo, que iniciou no final de março as imunizações em idosos de 69 a 71 anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado