Sincerona

Ana Maria Braga apresenta Mais Você de roupão e brinca: "Tomar banho foi um desafio"

Titular do Mais Você se vestiu a caráter do frio


Ana Maria Braga de roupão no Mais Você
Ana Maria Braga apresenta programa de roupão - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga surpreendeu seu público na manhã desta quarta-feira (30) no Mais Você. A apresentadora apareceu com um casaco de lã, muito bem agasalhada. "Não é o meu edredom, quisera eu que fosse, mas o frio aqui em São Paulo vocês não fazem ideia. Tomar banho pela manhã foi um desafio", brincou.

O inverno vem sendo rigoroso em São Paulo, o que "obrigou" Ana a se agasalhar melhor. Em link com o repórter Diego Haydar, que durante reportagem no RJ1, lutou contra o vento, frio e um guarda-chuva, brincou: "Foi guarda-chuva para um lado e dignidade para outro, e a ventania continua aqui pelo Rio. Para carioca, temperatura mínima de 19° é muito frio".

"É natural que em junho, julho, as temperaturas abaixem. Mas com isso, no sul e sudeste do Brasil, já tivemos neve, geada e muito vento", lembrou ela. Os termômetros estão marcando um dígito na capital paulista nas primeiras horas da manhã.

A vida pessoal de Ana Maria Braga

Nos últimos dias, Ana Maria Braga vem tendo uma vida agitada. Seu término de casamento veio à tona e ela anunciou o nascimento do novo neto. O ex-marido, lamentou sobre a ausência de mensagens da apresentadora. Segundo ele, o rompimento foi uma surpresa.

Ela recordou quando Gisele Bündchen esteve no programa e elas trocaram ideias sobre parto natural, que foi opção de sua filha. "Ontem, no término do programa, recebi a notícia que ela estaria em trabalho de parto logo na hora que cheguei aqui na Globo. Chegou ao mundo mais um neto depois de um dia de muito trabalho da Mariana. Foi realmente um momento muito emocionante", comemorou na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado